Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 270

 
khorosh:
Se você usar um testador, você tem 100% de garantia de ter um tester grail. As carrapatos no testador são modelados e você acaba de pescar um padrão de modelagem, já que existe um algoritmo rígido. Não haverá lucro sobre o real, eu lhe garanto. Muita gente aqui já experimentou isso. Se você testar apenas nos preços de abertura de barras minúsculas, caso contrário os resultados dos testes são uma miragem, basta aproveitá-los.

Os bilhetes no testador não são modelados arbitrariamente, eles são modelados para mostrar o comportamento real do preço em um bar (e me parece que eles não são modelados, eles são simplesmente filtrados para reduzir o volume). Caso contrário, qual é o sentido do tiquetaque, para o testador "marcar" mais vezes ou o quê?

P.S. E mesmo que "oops" seja verdade, não muda nada, porque % de reabrir/fechar em uma barra não excede 10, e com o restante 90% nada pode ser feito, vai funcionar como planejado.


Os carrapatos P.P.S. no testador são rigidamente modelados APENAS entre valores chave, permanecendo após a filtragem para reduzir o volume do histórico de carrapatos, se você acha que todos os carrapatos são modelados ali, então o sentido nestes carrapatos será "0", a pergunta é, por que fazer algo que não é de nenhum uso real, mas apenas desperdiça os recursos do computador, acho que todos darão a si mesmos a resposta.

 
BeerGod:

Parece que não há nada para otimizar, tudo é calculado dinamicamente, eu o planejei para euras, mas então eu o executei em suíço e funciona também, é um tipo de avanço normal se em um par completamente diferente ?
Prefiro verificá-lo em algum outro par de moedas porque USDCHF e EURUSD estão fortemente correlacionados. Você tem um EA com ou sem martin?
 
_CaHeK_:
Os carrapatos no testador não são modelados aleatoriamente, mas para refletir o comportamento real do preço na barra (e me parece que eles não são modelados, eles são apenas filtrados para reduzir o volume). Caso contrário, qual é o sentido em carrapatos, para que o testador "marque" mais vezes ou o quê?

Você está mal informado sobre as capacidades do testador. Por que usar categorias de conhecimento como "eu penso" quando você pode obter conhecimento confiável lendo a documentação relevante.
 
_CaHeK_:
Os carrapatos no testador não são modelados aleatoriamente, mas para refletir o comportamento real do preço na barra (e me parece que eles não são modelados, eles são apenas filtrados para reduzir o volume). Caso contrário, qual é o sentido do tiquetaque, se o testador "tiquetaque" mais uma vez?
P.S. E mesmo que "oops" seja assim, não muda nada, porque % de reabrir/fechar uma barra em mim não ultrapassa 10, e com outros 90% é impossível fazer nada, vai funcionar como planejado.


Você pode abrir bem os bolsos e o dinheiro começará a fluir) Mt4 e outros jogos semelhantes foram inventados para tornar as pessoas mais ricas) eles fazem o seu melhor para o povo.

 
khorosh:
Você está pouco consciente das capacidades do testador. Por que usar categorias de conhecimento como "eu penso", quando é possível obter conhecimento confiável lendo a documentação relevante.



Nossa, se todos são tão espertos, por que todos são tão pobres?

Citação: Uma diferença importante do 3º testador de terminal foi que no testador de estratégia MetaTrader 4, os dados de preço do mais novo período de tempo disponível foram usados para modelagem. Portanto, com um histórico de um minuto disponível durante todo o intervalo de teste, os resultados são o mais próximo possível daqueles obtidos no modo on-line.

 
_CaHeK_:
No testador os carrapatos são modelados não aleatoriamente, mas para refletir o comportamento real do preço em uma barra (e eu acho que eles não são modelados, eles são simplesmente filtrados para reduzir o volume). Caso contrário, qual é o sentido dos tiquetaques, se o testador tiquetaque por mais uma vez?

P.S. E mesmo que "oops" seja verdade, não muda nada, porque % de reabrir/fechar em uma barra não excede 10, e com o restante 90% nada pode ser feito, vai funcionar como planejado.


Os carrapatos P.P.S. no testador são rigidamente modelados APENAS entre quadros-chave, permanecendo após a filtragem para reduzir o volume do histórico de carrapatos, se você acha que todos os carrapatos são modelados ali, então o sentido nestes carrapatos será "0", a pergunta é, por que fazer algo que não é realmente útil, mas apenas desperdiça os recursos do computador, eu acho que todos responderão a si mesmos.

Bem, apresse-se para o mundo real, você estará na terra em pouco tempo).
 
_CaHeK_:


Nossa, se todos são tão espertos, por que todos são tão pobres?

Citação: Uma diferença importante do 3º testador de terminal foi que no testador de estratégia MetaTrader 4, os dados de preço do mais novo período de tempo disponível foram usados para modelagem. Portanto, com um histórico de um minuto disponível durante todo o intervalo testado, os resultados do teste são os mais próximos possíveis daqueles obtidos no modo on-line.


Muito depende da lógica do Expert Advisor e de quão crítico é o comportamento do tick mudar.
 
7Konstantin7:


Abra bem os bolsos, o dinheiro fluirá) Mt4 e outras invenções semelhantes foram feitas para que as pessoas ficassem ricas) Eles estão tentando fazer tudo pelo povo.


Se você acha que eles estão tentando tornar as pessoas mais ricas, eles estão tentando abrir bem seus bolsos, o dinheiro começará a fluir, e eles estão tentando tornar as pessoas mais ricas.
 
BeerGod:

Muito depende da lógica da EA e do quão crítico é o comportamento de mudança de comportamento do tick.

Não é crítico de nada, exceto do comportamento de preço, desde que o comportamento no testador seja exemplar, o que, de acordo com minhas observações, está próximo (em pontos-chave) do comportamento real, caso contrário ninguém precisaria dele porra nenhuma.
 
_CaHeK_:


Nossa, se todos são tão espertos, por que todos são tão pobres?

Citação: Uma diferença importante do 3º testador de terminal foi que no testador de estratégia MetaTrader 4, os dados de preço do mais novo período de tempo disponível foram usados para modelagem. Portanto, com um histórico de um minuto disponível durante todo o intervalo de testes, os resultados são o mais próximo possível daqueles obtidos no modo on-line.

Estou aqui desde 2006, e não é a primeira vez que encontro tais inventores do tester grails que pegaram a regularidade da modelagem tickwise. Mas o real coloca tudo em seu lugar e o colocará). Esqueça os carrapatos e teste a preços m1 abertos. Caso contrário, você não terá nenhuma sorte)).