Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 95

 
Obrigado Kostya, vou tentar cozinhá-lo agora=)
 

Cinco dias, duplicar o depósito, negociar 1 lote até 10-12 pedidos, se o depósito for maior você pode aumentar o número de pedidos, de acordo com as situações... 1 lote = 0,01 para conta real, imagine o que aconteceria... se você começar a negociar com 500 USD, por exemplo :-)

Quem quer aumentar a conta deles? Atenciosamente seu, não vou fazer nada por minha conta :D. Se você quiser negociar nele, deve se registrar onde eu negocio e não se preocupar com isso.

 
7Konstantin7:

Sim

Tudo bem :-) o ombro é pequeno no caso de você querer ir a uma farra, eu também estou na real desde a semana passada

Não tenho sorte com enchimentos, trabalho com SL TP e trailing stop, apenas um pedido.
 
BeerGod:
Não tenho sorte com a recarga, agora trabalho com SL TP e trailing stop, apenas um pedido.
Na minha opinião é mais difícil negociar com 1 ordem) você precisa ser um grande mestre então, boa sorte :-)
 
7Konstantin7:
Eu acho que é mais difícil negociar com 1 ordem e você tem que ser um grande mestre então, divirta-se :-)

Boa sorte para você também, ótimo resultado para esta semana!

Pergunto-me quantos pontos você negociou com lucro em uma semana.

https://www.mql5.com/ru/code/10679

 
BeerGod:


Eu vou descansar :-)

 
Uau! Ótimo! Eleve sua conta real ao nível de abertura PAMM e abra PAMM. Também iniciarei minha conta na segunda-feira, as negociações manuais se revelaram mais eficientes do que as automatizadas, ou finalmente tive uma visão do que está acontecendo no mercado, o que matematicamente é impossível de descrever e, portanto, impossível de programar.
 

Inexplicável, mas um fato, infelizmente não posso descrevê-lo lógica ou matematicamente e o assessor não o fará.


 
BeerGod:
Uau! Ótimo! Eleve sua conta real até o nível de abertura PAMM e abra PAMM. O comércio manual se tornou mais eficiente do que o comércio automatizado, ou finalmente tive uma visão do que está acontecendo no mercado, o que matematicamente é impossível de descrever e, portanto, impossível de programar.

Sim, estou planejando fazer isso) enquanto estou praticando na conta real)

Sempre lidei com Expert Advisors, sistemas e assim por diante. Não tentei negociar com minhas mãos, embora eu costumava verificar minhas habilidades, isso tem que ser feito e afinal estou pronto para cortar :D É verdade que tenho uma visão, que não pode ser transferida para nenhum código ou qualquer outro lugar.

então vamos negociar à mão :-)

 
BeerGod:

Inexplicável, mas um fato, infelizmente não posso descrevê-lo lógica ou matematicamente e o assessor não o fará.

Nós mesmos somos robôs :D
Razão: