Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 47

 
Roman.:

Tenho que pegar, tenho que pegar e fazer um pouco de massa! :-)

E essa EA, que é testada no VPS, tem um drawdown de -300 quase. Ganhou +100... Eu mudei de idéia sobre a publicação do relatório! :DDD Para não me envergonhar.

Só não gosto que a LotsExp VPS Host tenha feito 1.0... Com esta média, levará muito tempo para fechar.


Romano.:

Temos que pegar e cortar a massa! :-)

Estou trocando de mãos em concursos agora... Também estou tentando refinar minha estratégia.

Para cortar as perdas, se ao menos... No estado em que o tenho agora já me perdeu 40$ de bônus. :))))))) E meus malditos 100 centavos experimentais! :DDDDDD

 
MaxZ:

Só que eu não gosto daquele VPS LotsExp Host feito 1.0...


É definitivamente um erro, IMHO.

Ele não é a porra de um "aldeão". :-)

Na minha reala coruja este parâmetro = 2,5...

Aqui está um link para o monitoramento.

 
MaxZ:

Também estou tentando refinar a estratégia.


VOCÊ É UM BOM MENINO! :-)
 
Roman.:
VOCÊ É TÃO BOM! :-)

Ao derretimento!!! )

Por que tanta positividade, Camomila?))

 
jelizavettka:

Ao derretimento!!! )

Quem está sendo ordenhado? Onde está sendo ordenhado? Quem está sendo ordenhado? :)))))
 
MaxZ:
Quem está sendo socado? Onde está sendo socado? Quem está sendo afetado? :)))))
Um nobre não deve ser nobre))) O garoto da massa deve ser picado))) ...na carne!!!!)))))
 
jelizavettka:

Ao derretimento!!! )

Por que tanta positividade, Camomila?)


Aha, especificamente, aha - ha

... abra seus olhos, klaaz, lips....

Bochechas lábios inchados, mais do que salvar - ótimo, ótimo! (de memória)

A seguir - cante você mesmo!

Amo você, linda! :-)

Para perguntas competentes, incluindo...

 
jelizavettka:

Ao derretimento!!! )

Por que tanta positividade, Camomila?))


Porque definitivamente há algo nesta abordagem! E não é o tio Kolya ou mesmo algum tipo de parada!

Pois o mercado tem movimentos oscilantes em sua maioria... :-)

É um grito no espaço, o principal é não ser rude com a % inicial do DEP e a agressividade das ações!

Parece que estou ficando áspero novamente, pois a curva parabólica está demorando demais para desenhar... :-)

Com uma profundidade superior a 200.000 - estarei fora do alcance de Kolyan, o espaço será realmente livre, os impulsionadores de plasma para hiper salto podem ser ligados...

inclusive entre os iates... :-)

 
Roman.:


Porque definitivamente há algo nesta abordagem! e está longe do tio Kolya ou mesmo de algum tipo de parada!

Pois o mercado em sua maioria tem um movimento oscilante. :-)

É um vôo para o espaço, o principal é não ser rude com a % inicial do DEP e a agressividade das ações!

Parece que estou ficando áspero novamente, pois a curva parabólica está demorando demais para desenhar... :-)

Com uma profundidade superior a 200.000 - estarei fora do alcance de Kolyan, o espaço será realmente livre, os impulsionadores de plasma para hiper salto podem ser ligados...

inclusive entre os iates... :-)

Nãooooooo... Estou aparentemente farto de recuperar o atraso... Eu não estou mais inspirado por este tipo de mensagem!!! :((((
 
MaxZ:
Nãooooooo... Parece que fiquei enjoado com o processo de conclusão. Não mais inspirado por tais postos!!! :((((


Não é uma abordagem de mercado a ser ciclada e tudo mais...

Ponha o assunto de lado por enquanto, mais tarde de volta à briga...! com energia e idéias renovadas...

Razão: