FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 7

 
strangerr:
Então talvez você esteja olhando para eles da maneira errada? O que é uma vela? É o preço. E tirar conclusões com base apenas no preço não é claramente algo que ninguém possa fazer))))
O que mais você leva em conta?
 
DmitriyN:
O que mais você leva em conta?

O que move o preço.
 

....A última vela parece um padrão de absorção... Com seu corpo comparado ao anterior candelabro, parece dizer...vou engolir você...sou mais autoritário...o último candelabro pode sugerir que o clima de bullish está melhorando...e os ursos estão começando a se esconder...

 
strangerr:
Então talvez não seja assim que você olha para eles? O que é um candelabro? É um preço. E para tirar conclusões considerando apenas o preço - claramente ninguém pode))


Um castiçal é um gráfico de carrapato comprimido em um período de tempo (prazo).

Escrevi um indicador que me atraiu H4,H6... velas. E a cada minuto disso. Por que esperar pelo fechamento na hora programada em MT? Pensei que poderia ver de antemão os padrões de reversão com este tipo de configuração. Mas há muito mais deles e eles sempre se mostram de maneira diferente.

 
strangerr:
As coisas que movem o preço.
E eu. Somente para mim, os volumes estão no preço.
 
strangerr:

O que move o preço.

São os fundamentos que movem o preço. Você não pode ver o impacto futuro sobre a taxa de câmbio a partir do histórico de cotações.
 
DmitriyN:
Eu também. Somente para mim os volumes estão no preço.


Preço, volume e tempo são três coisas diferentes.

Serg51, o preço move apenas especulação e nada mais, e quase sempre contra os fundamentos.

 
strangerr:


O preço move apenas especulação e nada mais, e quase sempre contra os fundamentos.

Concordo plenamente. Neste momento, os especuladores têm mais capital em mãos do que os orçamentos dos países. Portanto, eles manipulam o mercado como desejam. Mas sempre chega um momento em que o mercado se acalma e a taxa de câmbio corresponde aos fundamentos.
 
strangerr:


Preço, volume e tempo são três coisas diferentes.

Serg51, o preço move apenas especulação e nada mais, e quase sempre contra os fundamentos.

Boa noite. Contra o que os fundamentos, ameri mostrou pobres resultados peyrols, a ameaça da terceira rodada de flexibilização quantitativa não é a favor do dólar... O crescimento começou claramente após a publicação dos dados, não vejo nenhuma contradição com os fundamentos + correção técnica um claro ressalto da linha de apoio...
 


TENHA UM BOM FIM DE SEMANA...

Razão: