FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 272

 
Macd55:

O preço está pisando no limite inferior do canal que você desenhou e está apontando para o canto 1:1 Gann. As chances de uma fuga são boas. É apenas uma questão de tempo.
 
Vizard:

Tantrik está fumando tranquilamente )))).

amuando nervosamente.
 
strangerr:

(90%))).
Tudo pode ser. Respeito a todos os membros do fórum. Eu sou novo, sem ofensa, eh.
 
Macd55:
Tudo isso poderia acontecer. Respeito a todos os membros do fórum. Eu sou novo, não me insulte.

Não é como se alguém estivesse indo a))))
 
Macd55:
Tudo é possível. Respeito a todos os membros do fórum. Eu sou novo, sem ofensa, eh.

Senhora, não se preocupe...estamos apenas brincando...bem-vindos e bons negócios...
 
Macd55:
Tudo isso poderia acontecer. Respeito a todos os membros do fórum. Eu sou novo. Não me insulte.

Vou ser pisoteado, pisoteado e comido vivo ))))))) com sua chegada! ))))
 
emotraid:

será pisoteado e comido vivo ))))))) com a chegada! ))))

Então você parece ainda estar vivo))))
 
Serg51:
O preço está pisando no limite inferior do canal que você desenhou e está apontando para o canto 1:1 Gann. As chances de uma fuga são boas. É apenas uma questão de tempo.
A rolha é pequena, vou cobri-la com minhas mãos, pode ser a abertura, a espera é maior, vou deixá-la até segunda-feira. Eu não acredito no colapso do Euro. Não acredito nisso, sou um homem pequeno.
 
emotraid:

será pisoteado e comido vivo ))))))) com a chegada! ))))
Oh, vamos lá, direto do morcego?
 
strangerr:

Então você parece ainda estar vivo))))

Vou tentar manter-me vivo ))))