FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 304

 
plaza:

Os níveis de euro/dólar são importantes: 1.2604, 1.2570, 1.2551, 1.2441, 1.2409 и 1.2355. Aqui, o valor potencial para o fundo, no momento, é o nível 1.2441, após cuja realização esperamos um movimento consolidado no corredor 1.2441 - 1.2409. A quebra do nível de 1.2409 deve ser seguida por um movimento pronunciado para o nível de 1.2355, após o qual é possível um recuo para cima. O movimento ascendente de curto prazo é possível no corredor de 1.2551 - 1.2570, a quebra do último abrirá o caminho para a formação da estrutura ascendente, aqui o alvo potencial é 1.2604.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2551 Tirar proveito: 1.2570
Comprar: 1.2572 Obter lucro: 1.2604
Vender: 1.2440 Obter lucro: 1.2412
Vender: 1.2405 Obter lucro: 1.2355











Não, querida, você não escreve tap, você escreve stoploss))))
 
emotraid:

Yep, pare 24899, pare 25700 trailing 100... se tudo correr bem, eu vou reabastecer))))

parada 2479, parada 2590
 
emotraid:

isto é da filial de compra e venda da mt5?

É a partir daqui que p://www.adamaz.ru/,а o autor parece ser o mesmo. análise do mercado fractal, apenas fractal não é de B. Williams - aqui é aplicada a teoria fractal de Mandelbrotte.

 
strangerr:

Não, querida, não escreva "stoploss").

Não há parada para a perda, eles não fazem muito, são todos lucrativos).
 
sever32:
Rom, como você comentaria o fato de que a semana terminou ao contrário da previsão da SOT.


As previsões estão corretas!

Primeiro: os camaradas relatores (incluindo os operadores de mercado) apresentam seus relatórios às terças-feiras. Após seu processamento pelo comitê, os dados para estes relatórios estarão prontos na sexta-feira à noite para a América no site . Devido à diferença de 12 horas, na Rússia só é possível fazer o download destes dados neste site no sábado (manhã) - os mercados estão fechados. Mas com tudo isso, os dados permanecem atualizados... porque antecipam os movimentos do mercado!

O que está acontecendo no momento:

Aqui está a foto.

Sobre Larry Williams:

A partir de 16.05 (vert kram line), o índice de operadores é 100 - sua atitude é ir longe. Para estimar o gráfico do instrumento de acordo com a min. TA e também procurar uma oportunidade de entrar longo (de preferência em uma pequena recuo).

Se o preço continuasse a subir dois dias depois, então - comprar, seguido do fechamento do stop loss.

E porque o preço desceu, tendo formado a segunda vela branca - ver imediatamente após a linha vermelha, depois da quebra da linha de resistência criada (ver a linha vermelha inclinada) - ir longo com uma rede de arrasto ou pelos fractais + travessão, ou pelas sombras das velas N + travessão.

No final desta semana, o índice de operadores caiu para cerca de 50, indicando uma diminuição na participação de suas posições longas no mercado, por isso, como dizem, já existem opções aqui... ou para cobrir a fiança e inverter para vender em volumes maiores. :-) (A avalanche não permite trabalhar silenciosamente) ou manter a bai, porque ainda não há sinal para ir à venda, ou ...

Em geral, Larry Williams recomenda o uso deste filtro com base nos fundamentos para os mercados de commodities, porque eles são mais receptivos ao treinamento sobre estes dados SOT (não necessariamente operadores, também é possível usar, por exemplo, o público) + mais, como ele escreve:

"

Muitos anos de comércio me ensinaram duas verdades: os mercados são muito simples e muito complexos. Eles são complexos a curto prazo e simples a longo prazo. Para iniciantes, que presumo quesejam, não será muito difícil encontrar um mercado onde os operadores estejam comprando muito emrelação ao número total de posições em aberto e com atendência delongo prazo em alta. Esperamos que você também encontre um comício sazonal ocorrendo por volta da mesma hora e encontre o público vendendo ou se abstendode comprar.

Estas são as próprias bases. Isso é tudo o que você precisa para procurar o básico. Não há nenhuma necessidade particular de procurar por mais nada. Veja? Acontece que pode ser simples.

A próxima coisa a fazer é encontrar um método para entrar no mercado.

Já lhe mostrei algumas delas. Alguns outros você pode ter aprendido com outros autores, ou você pode ter uma ou duas idéias próprias .Francamente, não estou muito certo de que meus métodos sejam melhores que os seus ou os de qualquer outra pessoa; afinal, independentemente do brilho de nossa entrada, a questão é que temos que dar um passo decisivo, simplesmente abrindo uma posição e entrando em uma tendência. É claro que alguns métodos funcionam melhor do que outros, mas todos eles podem não funcionar. É por isso que eu o encorajei a usar paradas. É por isso que eu o aconselhei a não mergulhar de cabeça e a não pegar muitos contratos.

Nosso objetivo é saltar a bordo da tendência, proteger-nos comuma parada desde oinício,e depois usar uma parada de trilha para percorrer a tendência e ganhar alvos ao longo do caminho. Este é meu plano de jogo, desenvolvidoao longo dos últimos 43 anos de observação dos mercados e do real

comércio".

Onde mais, mas nos mercados de commodities, há sazonalidade... ou seja, fundação + TA + sazonalidade são os princípios básicos do TS.

Aqui está outra descrição de seu TS.

 
plaza:

É daqui h t t p://www.adamaz.ru/,а o autor provavelmente é o mesmo. análise do mercado fractal, mas não por B. Williams - aqui é aplicada a teoria fractal de Mandelbrotte.




а... Vejo e eles tiram sua análise daqui forexstatus.ru/ ))))) há também análise a laser )))))))
 
emotraid:

Eles não fazem muito e não lucram))))
Para mim é um tema interessante, mas é muito difícil distinguir a estrutura dos movimentos de preços.
 

IMHO a vela atual não deve fechar acima do alto da anterior.

 
plaza:
A mim me parece interessante, mas é muito difícil distinguir a estrutura do movimento de preços.

Para o norte, se você olhar para o gráfico de lado, e veremos novamente dentro de uma hora))))
 
sever32: IMHO a vela atual não deve fechar acima da anterior.

Pelo menos alguém finalmente fez uma previsão, vamos ver se você, Vladimir, descobriu porque as velas agora são brancas e agora pretas....

;)

Razão: