FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 296

 
Ishim:
Não fui para o astral, não delirei em meus sonhos, mas tive experiências muito mais legais! Não em meus sonhos, é claro. (sim, eu nunca acreditarei nessa viagem de sonho - eu direi que a sonhei). Lembrei que há um sutra - o controle do sonho e a própria morte. - naturalmente mais frio (mas não tenho o desenvolvimento do 3º olho suficiente para isso - em 3 anos acho que vai ficar tudo bem).

me diga por interesse...
 

Assumido M15 de curto prazo:

 
emotraid:

Tântrico, quantos anos você tem?

Dizer que ele é velho não é nada a dizer, ele é super velho))))
 
Ishim:

Obrigado, de nada! O balalaika e o bastão estão no ponto, o pandeiro também não é ruim. E o incensário não está nada na moda, e é um atributo estúpido em geral. Tenho deixado seriamente um corpo corpóreo em um estado limite, mas ninguém acredita nisso. Se você estiver interessado, me dê as coordenadas que eu possa encontrar em minha mente, me dê tempo e eu irei dar uma olhada.
 
chepikds:

O curto prazo previsto é M15:


Você já está começando a fazer algumas boas suposições))))

Como eu disse, muitas orelhas nas vendas e os caras arrastando-as com elas não têm motivo, devemos forçá-las a fechar ou cobrir suas próprias vendas.

 
Ishim:
se você olhar de fora! Você (a empresa) chegou a uma garagem onde há um jipe legal, desenroscou o pneu sobressalente, está rolando e buzinando.


se é assim que você vê as coisas, não tenho nada a dizer ))))

Apenas uma coisa, o terceiro olho é a epífise que morre aos 4-5 anos de idade em quase todas as pessoas e você não pode restaurá-lo com qualquer prática, e o astral está lá ... em todos os lugares, você só tem que ser capaz de dormir quando estiver acordado )))))))

 
Ishim:
Acho que é a hora errada e o lugar errado. (E pense no meu slogan - eu era ateu! Ainda sou).

então... diga-me brevemente... você é intrigante...
 
snail09_1:
Obrigado, de nada! O balalaika e o bastão estão no ponto, o pandeiro também não é ruim. E o incensário não está nada na moda, e é um atributo estúpido em geral. Tenho deixado seriamente um corpo corpóreo em um estado de fronteira, mas ninguém acredita em mim. Se você estiver interessado, me dê a coordenada que eu possa encontrar em minha consciência, me dê o tempo e eu irei dar uma olhada.
coordene qualquer coisa conveniente para você - onde está o terminal, a hora 12 horas de Moscou 27.06.2012, veja qual é a taxa de câmbio do Eurobucks naquele momento? :)
 
Ishim:
Ha ha (eu sei quantos anos viverei)
Por quanto tempo?)
 
Ishim:
então se eu pudesse colocá-lo em poucas palavras (vislumbres de iluminação (tempo curto, mas suficiente +- 2 meses) e a abertura do centro do coração)

ok