FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 215

 
...o foco da reunião do Fed do DJ FOREX
 
strangerr:


Dimka, a análise é um beco sem saída e a tendência é um conceito muito vago.

Quando fica borrado, é claro que é hora de se aposentar.

Este (ramo) me parece ser uma tendência comercial, não flutua (não milho).

Você aconselha a mudar para os fundamentos ou algo mais ... o quê?

Eu sempre soube que o mercado bruto negocia em tendências, hmm.

 
strangerr:


Dimka, a análise é um beco sem saída e a tendência é um conceito muito vago.


E então? ??
 
costy_:

Portanto, busque um desvio em direção à tendência.

Por que correr esses riscos, ou contar com um recuo inteligente - uma inversão?


Minha observação pessoal é que neste caso se justifica ir contra a tendência, uma "convergência", uma "divergência" é um sinal muito bom.
 
costy_:

Quando fica borrado, é claro que é hora de se aposentar.

Este (ramo) me parece ser uma tendência comercial, e não uma flutuação (não milho).

Você aconselha a mudar para os fundamentos ou algo mais ... o quê?

Eu sempre soube que o mercado bruto negocia em tendências, hmm.


Adivinhando pelas estrelas, por amor de Deus, por que estou postando gráficos aqui, dando links e mastigando tudo, para mim ou o quê?

Tendências. Qual você prefere?

 
Obrigado!!!
 
strangerr:


Adivinhando pelas estrelas, por amor de Deus, por que estou postando gráficos aqui, dando links e mastigando tudo, para mim ou o quê?

Tendências... Qual você prefere?

Sustentado, por exemplo, avs/dolls ;)) (ou seja, movimento multidirecional dos índices brutos).
 
costy_:
Sustentado, por exemplo, avs/dolls ;)) (ou seja, movimento multidirecional dos índices de eixos).

Quero alguns exemplos de acordos, por favor: eu vendi (comprei) aqui porque a tendência é desta forma, o saque neste acordo foi desta forma, eu coloquei um fim lá, porque. Não levo as palavras divergentes, estáveis, etc.))
 

Concordo, mas sobre isso em outros tópicos ).

Como você chega à opinião de que "hoje vou negociar eur/dólar" e não, digamos, brit/iene, a busca pelo par de moedas está acontecendo ou apenas eur/dólar?

Estou procurando, para poder falar de estabilidade.

 

Olá a todos :0)
Eu vendi aqui, tp2610, parei para a alta de ontem. Até agora, no +, a esperança de lucro (hoje).
Motivo para abrir o negócio - acho que o lado negativo será dado durante a sessão. As pessoas já consideram o que está acontecendo em uma tendência do norte, e com tal espírito. Muito otimismo para ir direto para a saliência. E o ponto de venda é bom.

Strangerr, posso pedir-lhe um modelo como nas imagens acima:
https://c.mql4.com/forum/2012/06/20.06.2012_4.gif, muito bom.
Obrigado de antemão!

Razão: