Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 16

 
denis_orlov:

Oh, eu me lembro!

Em meu antigo local de trabalho, os colegas também se divertiam assim, jogando no "fundo de ajuda mútua" - eles iriam contribuir com uma pequena quantia de seus salários e sortear o prêmio principal, o que seria divertido e agradável,

e o mais importante, ninguém pretendia governar o mundo... Que tipo de pessoas bonitas!


Uma grande idéia.

Deixe-me adivinhar. Muitas vezes, todos ou parte dos ganhos foram destinados a bebidas para todos os participantes.

 
DmitriyN:
Um urso pode ser "abordado" com um grande pedaço de carne, deixá-lo um pedaço de carne e ir embora em paz. Ele não estará mais interessado nos seres humanos.


.... é mais simples lá.

Você pega uma corrente e solda um parafuso grande, mancha mel no parafuso e espera até que o urso o engole, depois espera até que o parafuso saia pelo ânus, então você se esgueira e prende a porca. O urso está na corrente!

 
detentores de animais pervertidos
 
DmitriyN:
Por que soldar? Há um olhal para isso, com um mosquetão. E uma arruela para o corpo deve ser colocada antes de aparafusar a porca, de preferência com uma arruela.

E qual é a melhor maneira de desinfetar o parafuso depois que ele sai do urso?
 
denis_orlov:

...

A propósito, eu já estava considerando a idéia de "investir", sabendo exatamente onde e por que eu o faria.

Mas a idéia não me agrada, ela cheira mal.

Denis, registre-se agora, antes que cheire ainda pior, porque já existe um parafuso através de um urso, indo desinfetar.

P.S. Nunca participe de esquemas de pirâmide financeira, porque é estúpido investir e imoral receber!

 
sand:

Qual é a melhor coisa a ser usada para desinfetar o parafuso depois que ele sai do urso?

resíduo de mel
 
Freud:

restos de mel

Sinto pena do mel.
 
sand:

Sinto muito sobre o mel.

Bem, então qualquer outro líquido com teor moderado de sacarose e ácido polinucleico que também seja retalmente útil para o próprio urso.
 

Olá, amigos! Vim para pedir desculpas!

Sujo, eu estava errado! Sinto muito por isso.
Há um ano, escrevi um post: "MMM-2011 é um anúncio viral para o filme PiraMMMida" e ganhou ouro por ele.
http://dirty.ru/comments/348595

 
Nibbler:

Olá, amigos! Vim para pedir desculpas!

Dörty, eu estava errado! Perdoem-me por isso.
Há um ano, escrevi um post: "MMM-2011 é um anúncio viral para o filme PiraMMMida" e ganhou ouro por ele.
http://dirty.ru/comments/348595

Eu o li e fiquei impressionado com a monstruosa falta de compreensão e ignorância do autor sobre como o dinheiro é feito nos bancos (Dolph, 21.05.2012 às 15.29 ).

Isso foi o suficiente para perder imediatamente o interesse nele e em seu raciocínio.

Razão: