Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 24

 
Ehhhhh terei que ir à fábrica...
 
transcendreamer:
Ehhhhh tenho que ir à fábrica...
o que aconteceu?
 
multiplicator:
o que está errado?

(sacudindo o pobre rapaz)

 
transcendreamer:
Ehhhhh tenho que ir à fábrica...
O que há de tão complexo em todos os fios da fábrica? Eu não teria nenhum problema em ir a uma fábrica. Lá está Deribaska, os americanos ficaram de mãos cheias, então eu poderia ir trabalhar para a RUSAL (na fábrica, então na fábrica, sem problemas).
 
Aleksey Ivanov:
Por que você é tão complexo sobre a fábrica em todos os fios? Eu não teria problemas em ir para a fábrica. Os americanos levaram a melhor da Deribaska. Eu poderia ir como gerente na RUSAL (na fábrica, então na fábrica, sem problemas).

Não, isso é demais. Eu iria, - como um homem de resposta geral.

 
transcendreamer:
Ehhhhh tenho que ir à fábrica...
devemos estar felizes por não termos que trabalhar tão duro

 

71% dos comerciantes perdem dinheiro em divisas, de acordo com um novo infográfico da Visual Capitalist

[que pena que seja apenas 71% - acrescenta um comentador anônimo - deixe-os ir melhor para a fábrica].

https://www.visualcapitalist.com/forex-market-opportunities-for-investors/


 
transcendreamer:

71% dos comerciantes perdem dinheiro em divisas, de acordo com um novo infográfico da Visual Capitalist

[que pena que seja apenas 71% - acrescenta um comentador anônimo - deixe-os ir melhor para a fábrica].

https://www.visualcapitalist.com/forex-market-opportunities-for-investors/


Esta parada terá lucro ou não? Será que vai funcionar?

Antes do spread da licitação e do pedido estar acima de "aqui comprado".

Arquivos anexados:
slsl.png  10 kb
 
anseroyale:

Esta parada terá lucro ou não? Será que vai funcionar?

Antes do spread da licitação e da oferta estar acima do "aqui comprado".

Não vai fazer com que seja um pouco de sorte e vai dar meia-volta e ir para a parada.

 
transcendreamer:

não vai fazer alguns pips para a tomada e vai dar a volta e chegar à parada

último é o último negócio feito. Será que minha parada seria a última? E se houver um tipo de pedido diferente com um volume diferente? Mais detalhes, se você tem certeza disso.

Se não houver parada, este aumento da dispersão afetará o resultado flutuante da minha posição já aberta nos mesmos futuros?

gentilmente lhe perguntando)