[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 179

 
strangerr:

Você sabe que eu não uso EAs.
De onde vêm os triângulos na tabela? Eu só tenho linhas.
 
...no fundo um possível eurow fechando ....dodge...e isso é um pré-requisito...
 
Ishim:
De onde são os triângulos no gráfico? Eu só tenho linhas.

Então você tem uma linha de desenho do bot?
 
strangerr:

Então você tem um bot desenhando as linhas?
Acabei de baixar um novo MT4 MT4 - ele abriu imediatamente! (o antigo tinha que esperar 10 minutos) então a MT saca (a propósito, vendi o eur para 1,25 há muito tempo atrás esperando)
 
os suíços com suas intervenções...
 

Olá a todos. Tenho estado em uma situação difícil nas últimas duas semanas, por isso não estou aparecendo. Diga-me, quem está de pé onde?!

 
lotos7:
Programa de desenvolvimento econômico ao estilo francês ou austeridade ao estilo alemão? A Grécia na zona do euro ou fora dela? A extraordinária cúpula da UE não deu respostas claras.

Não sei o que farão com a Grécia, mas, na minha opinião, é melhor não fazer...

Vou dar o exemplo do cidadão médio do nosso país:

Uma pessoa pegou um empréstimo de um banco, digamos um cartão de crédito no valor de 10.000 d.u. e ele compra tudo para si, sua renda lhe permitiu pagar as dívidas do empréstimo ao banco. Então ou ele foi demitido de seu emprego e começou a viver da previdência social ou seu salário foi reduzido, então sua renda diminuiu, enquanto ele ainda tem o empréstimo e ele tem que pagar + juros para o banco... O tempo passa e chega ao ponto de que ele já deve 10.000 EU e precisa de 600 EU para pagá-lo a cada mês (para que ele não pague juros de penalidade) e precisa de 600 EU para habitação e sua renda é de apenas 600 EU e os juros estão crescendo e chegarão ao ponto em que ele terá que usar cada vez menos o cartão de crédito, uma vez que sua renda cobrirá apenas os pagamentos de juros. A pessoa chegou ao ponto de ruptura porque não estava economizando dinheiro mais cedo e achou que poderia conseguir, tinha um emprego ou alguma outra fonte de renda, mas falhou.... O mesmo está acontecendo na Grécia. As pessoas tomaram empréstimos, mas as fontes de pagamento não podem conceder empréstimos e a economia parou... Tanto quanto sei, a habitual troca de mercadorias entre gregos está acontecendo lá.

 
MobileMan:

Olá a todos. Tenho estado em uma situação difícil nas últimas duas semanas, por isso não estou aparecendo. Diga-me, quem está de pé onde?!

Eu pessoalmente estou sentado, amanhã é uma viagem de negócios e vou me deitar para descansar.
 
margaret:

Não sei o que farão em relação à Grécia, mas na minha opinião é melhor não fazer...

Vou dar um exemplo de um cidadão comum de nosso país:

Uma pessoa pegou um empréstimo de um banco, digamos um cartão de crédito no valor de 10.000 d.u., ele mesmo comprou tudo, não negou nada a si mesmo, sua renda lhe permitiu pagar as dívidas ao banco sobre o empréstimo. O tempo passa e chega ao ponto de que ele já deve 10.000 EU e precisa de 600 EU para pagá-lo a cada mês (para que ele não pague juros de penalidade) e precisa de 600 EU para habitação e sua renda é de apenas 600 EU e os juros estão crescendo e chegarão ao ponto em que ele terá que usar cada vez menos o cartão de crédito, uma vez que sua renda cobrirá apenas os pagamentos de juros. A pessoa chegou ao ponto de ruptura porque não estava economizando dinheiro mais cedo e achou que poderia conseguir, tinha um emprego ou alguma outra fonte de renda, mas falhou.... O mesmo está acontecendo na Grécia. As pessoas tomaram empréstimos, mas as fontes de pagamento não podem conceder empréstimos e a economia parou... Tanto quanto sei, a habitual troca de mercadorias entre gregos está acontecendo lá.


Este homem cometeu o maior erro de sua vida quando pegou o cartão de crédito - você não pode viver em débito, o propósito de qualquer banco não é ganhar juros sobre o crédito, mas colocar o homem (o país) em uma escravidão vitalícia e ordenhá-lo (ela) para o resto de sua vida).
 
strangerr:

Este homem cometeu o maior erro de sua vida quando pegou aquele mesmo cartão de crédito, você não pode viver em débito, o objetivo de qualquer banco não é obter juros sobre o empréstimo, mas colocar uma pessoa (país) em uma escravidão vitalícia e ordenhá-la (ela) para o resto de sua vida)))
A Grécia tem estado em dívida com toda a sua história e o país tem tido mais de uma falha. A Grécia tem sido historicamente o maior país pré-falha do mundo no último milênio, não entendo porque foi incluída na UE...
Razão: