[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 195

 

Duas semanas não é tempo suficiente, eu acho.

Quem tem alguma idéia sobre o longo prazo?

 
sever31:

Duas semanas não é suficiente, acho eu.

Quem tem alguma idéia sobre o longo prazo?


Acho que está tudo bem por 2,5 números por semana... mas vamos ver como a realidade se apresenta...

O conto de fadas de amanhã também vê um declínio...

 
sever31:

Saudações.

Meu AT vai contra a minha opinião. Mas o fato é que o "trabalhador" está mostrando uma nova queda no EurBac, pelo menos para 1,08.


Mas não sem propinas em alguns números))))

 
strangerr:

Mas não sem propinas em alguns números))))

Eu não disse nada sobre uma rechaçada.
 
strangerr:

Mas não sem propinas em alguns números))))

Eu não entendo, ou seja, a julgar pela imagem da tela, você é da mesma opinião?
 
sever31:
Eu não entendo, então pela imagem da tela você é da mesma opinião?

O mesmo, apenas ursos de médio e longo prazo serão eliminados com 4-5 puxões de figura.
 
O que há para pensar, comercializar o que se forma, comercializá-lo. O triângulo formado na sexta-feira, portanto, comercializá-lo.
 
strangerr:

O mesmo, apenas ursos de médio e longo prazo serão expulsos com 4-5 puxões de figura.
Não faz mal. Quem é expulso, quem é jogado fora).
 
sever31:

No verão de 2010, você estava fazendo previsões diárias para a libra. Você planejou refinar a estratégia e escrever um EA. Funcionou? Eu tive muitas "perdas" com esta estratégia, então tive que desistir dela.
 
Grebovik:
No verão de 2010, você estava fazendo previsões diárias para a libra. Você planejou refinar a estratégia e escrever um EA. Funcionou? Eu tive muitas "perdas" com esta estratégia, então tive que desistir dela.
Eu me pergunto. Em que se baseia a estratégia?
Razão: