O que os profissionais têm a dizer: Como obter valores de rolagem do mouse na MQL? [relançamento do quinto fórum]. - página 3

 
sergeev:

Igor, você está tentando exagerar no problema errado. E para acrescentar algumas especificidades. Não há necessidade.

A questão era clara e inequívoca - como obter os valores de rolagem do mouse em MQL e usando apenas a DLL ou API do vento. Isso é tudo.

Acho que está claro para todos que esta tarefa não pode ser resolvida por meio da MQL4 (apenas parcialmente, como assinalei no início do tópico), mesmo por meio de DLLs de vento. A propósito, você também deve pensar no fato de que, como você vai usar DLLs do Windows de qualquer forma, não há diferença entre elas e suas próprias DLLs - o usuário deve marcar a caixa "Permitir DLLs". Então talvez esta seja a solução?

Eu estava procurando por detalhes para tentar abordar o problema de um ângulo diferente. Muitas vezes me encontro em situações onde não consigo ver nada ao meu redor e bato minha cabeça contra a parede. Assim que alguém de fora diz algo naquele momento, outras soluções aparecem magicamente.

Esse foi o único propósito das minhas perguntas - olhar a tarefa do outro lado.

 
Scriptong:

Usando ferramentas Windows (implicando sua própria DLL):

)))), quantas vezes pode ser escrito que você só pode utilizar as DLLs do Windows.
As opções de mensagens do Windows são suficientemente claras
 
sergeev:
))), quantas vezes pode ser escrito que somente DLLs widget podem ser usadas.
já está claro sobre as variantes das mensagens de vento

Esta foi minha resposta à tara. A seguinte mensagem foi endereçada a você ;)

E só por interesse: qual é a diferença estratégica entre as DLLs genéricas e as DLLs caseiras? É possível aparafusar em ambos.

 
Scriptong:

Essa foi minha resposta à tara. A seguinte mensagem foi endereçada a você ;)

E só por interesse: qual é a diferença estratégica entre as DLLs genéricas e as DLLs caseiras? É possível fazer asneira em ambos.

:-))

FAQ:

... Mas não procuramos caminhos fáceis :)))

Eu também estou muito surpreso com esta persistência.
 
Zhunko:

:-))

Eu também estou muito surpreso com esta teimosia.

Você pode se surpreender com a ignorância, mas não é o caso.
 
Mas a busca do graal não é surpresa para ninguém...
 
FAQ:
Mas procurar o graal não surpreende ninguém...
O que mais há para fazer em um fórum de codificadores, senão procurar o graal:/
 
Vamos considerar outro :))
 
FAQ:
Vamos considerar outro :))
E igualmente sem esperança )
 
sanyooooook:
E igualmente sem esperança )

Não tão desesperançoso :)
Razão: