Humor - página 240

 
Um homem viu uma placa na porta de um convento: "Sexo com freiras jovens - 500 u.c.". Ele bateu, uma freira bonita abriu a porta, pegou o dinheiro e disse: "Vou me preparar e você pode descer o corredor até a última porta à direita. O homem correu rapidamente para a referida porta, abriu-a, voltou para a rua, a porta fechou-se atrás dele. Ele se virou e viu uma placa na porta: "Hoje você foi fodido pela Irmã Maria".
 
- Desculpe, sua senha foi usada por mais de 30 dias, você precisa escolher uma nova senha!
- As rosas.
- Desculpe, sua nova senha tem muito poucos caracteres!
- Rosas Rosa.
- Desculpe, a senha deve conter pelo menos um dígito!
- 1 rosa rosa.
- Desculpe, não são permitidos espaços em sua senha!
- 1 rosa rosa.
- Desculpe, você tem que usar pelo menos 10 caracteres diferentes em sua senha!
- 1 maldita rosa.
- Desculpe, você deve usar pelo menos uma letra maiúscula na senha!
- 1GREBANE rosa.
- Desculpe, você não pode usar mais de uma letra maiúscula de cada vez!
- 1GREBANE rosa.
- Desculpe, a senha precisa ter mais de 20 caracteres!
- 1FuckingRose Rose vai vomitar do seu traseiro se você não me der acesso agora mesmo!
- Sinto muito, mas essa senha já foi aceita!
 

grito sincero


 
À loucura dos corajosos...
>
 
alexjou:

grito sincero


Confirmo que quando eu estava trabalhando na fábrica, conhecia o chefe da brigada de reparos, Dima Demidovich. Ele tinha um serralheiro que era um serralheiro de princípios e executava tudo de acordo com as instruções. Um dia, o transporte e a grua foram servidos para carregar bombas submersíveis para envio para reparo. Este trabalhador exigiu do operador do guindaste um certificado para verificação da capacidade de elevação da corda. Naturalmente, o operador do guindaste não tinha tal documento. O carregamento foi interrompido. Eu estava sentado no escritório do gerente da loja, o diretor de repente vem correndo para a secretária e diz: "Pegue aquele babaca" e entra no escritório do gerente da loja. O secretário me olhou perplexo. Eu lhe respondi - chame Dima Demidovich. Pela gritaria no escritório era óbvio que eu havia dito corretamente à secretária, embora houvesse muitos problemas onde muitas pessoas eram culpadas, mas apenas uma acabou se revelando um idiota.
 
alexjou:

grito sincero



Você poderia estar casado aos 37 anos de idade.
 

sobre o tema da proliferação de mensagens sobre o testador ....

 
 

Ao contrário das expectativas, o filho de um encanador terminou a escola com uma medalha, formou-se com honras na universidade e foi para uma pós-graduação na Inglaterra. Ele já estava bêbado em Oxford.

***

Não me surpreende nada mais neste país depois que os bangers locais me salvaram de um cobre bêbado.

***

Um homem saltou de um pára-quedas e está descendo em direção ao chão.
Uma águia passa voando:
- Olá dançarinos!
Paraquedista:
- Eu não sou dançarina, sou paraquedista!
Águia:
- Ouça, cara - há SUCESSO CÁTUSES lá embaixo!!! A capacidade virá instantaneamente...

***

Recolher todas as meias sujas da casa, lavá-las, secá-las. Coloque-as junto com o resto das meias limpas. Misture bem. Espalhe-se no chão. Colocar qualquer meias rasgadas no lixo. Em seguida, coloque quaisquer meias que não sejam um par no silo. Se não houver mais meias no chão, o quebra-cabeça está resolvido!

 
Razão: