Humor - página 381

 
tara:

Bem, sim - Honolulu é onde os pingos foram comidos quando os hambúrgueres acabaram por causa do ataque alienígena a Pearl Harbor.

Bem, os pingos nem chegaram à costa oeste da América do Norte, muito menos ao Havaí, e não havia Estados Unidos como são vistos agora, apenas um bando de estados (apenas 13 em número) na costa atlântica, que tinham acabado de começar a lutar pela independência do Império Britânico.

Mas o fato de que quase todas as fontes disponíveis (bem, além da canção de Vysotsky, é claro) dizem que Cook morreu no Havaí não é razoável negar.

 
evillive:

Bem, os Penders nem chegaram à costa oeste da América do Norte naqueles anos, muito menos ao Havaí, e os EUA, como vemos agora, ainda não estavam lá, apenas um bando de estados (apenas 13 em número) na costa atlântica, que tinham acabado de começar a lutar pela independência do Império Britânico.

Mas não é razoável negar que quase todas as fontes disponíveis (bem, exceto a canção de Vysotsky, é claro) dizem que Cook morreu no Havaí.

Um pouco a sudoeste disso, mas não na Austrália. Sou um defensor da versão anterior de Papua Nova Guiné. Se você quiser se referir ao Wiki, ele afirma que a Resolução voou dos Aleutianos para o Havaí em dois dias. Para referência: o vôo de hoje de Petropavlovsk-Kamchatsky para Vladivostok está programado para levar 82 horas. O cronograma é mais ou menos estável em julho ou agosto.

ZZZ Não insista em nada, porque não é importante :)

 
tara:

Ligeiramente sudoeste, mas não na Austrália. Sou a favor da versão anterior de Papua Nova Guiné. Se você quiser se referir ao Wiki, ele diz que a Resolução voou dos Aleutianos para o Havaí em dois dias. Para referência: o vôo de hoje de Petropavlovsk-Kamchatsky para Vladivostok está programado para levar 82 horas. O cronograma é mais ou menos estável em julho ou agosto.

ZZZ Não insista em nada, porque isso não importa :)

Gostaria de dizer que não são dois dias, mas mais de um mês, com um vento forte e uma correnteza:

(c) Wiki.

"...Em 2 de outubro de 1778, Cook chegouàs Ilhas Aleutas; aqui conheceu industriais russos que lhe forneceram um mapa para estudar. O mapa russo era muito mais completo que o de Cook; incluía ilhas desconhecidas para Cook, e os contornos de muitas das terras que Cook havia desenhado foram desenhados apenas aproximadamente com um alto grau de detalhe e precisão. Cook redesenhou este mapa e deu ao estreito que separa a Ásia da América o nome de Bering.

Em 24 de outubro de 1778, os navios deixaramas IlhasAleutianas e chegaram aoHavaí em 26 de novembro...".

 
Todos reconhecidos, admito, mas a questão permanece: Vitaly, por que a Austrália surgiu em primeiro lugar?
 
tara:
Eu percebi tudo, admito, mas a pergunta permanece: Vitaly, por que a Austrália surgiu em primeiro lugar?
Bem, a canção de Vysotsky é sobre a Austrália, não sobre o Havaí ;)
 
Bem, sim. Sobre a Austrália.
 


Como eles são?

 
E isso é algo que eu não arriscaria colocar aqui. 18+
 
AlexeyVik:
E isso é algo que eu não arriscaria colocar aqui. 18+
Eu nem me atrevo a ler até o fim
 
DJDJ22:
Eu nem arrisquei ler até o fim.
E a parte sobre "O suco de cebola é facilmente lavado com terebintina". Você o leu?
Razão: