Humor - página 273

 
leonid553:


Portanto, não temos corrupção. Temos todos os tipos de calúnias da Navalny e Nemtsov! É quem deve ser colocado na cadeia sem piedade! Para que eles não atrapalhem os patriotas que trabalham para o bem da pátria!


Não, eu não faria isso. Eu teria atirado em Nemtsov há cerca de 10 anos. Só seu sobrenome é digno de menção! :))))
Enquanto isso, ou muda o título do tópico de "Humor" para "Política", ou todos começam a brincar e a rir rapidamente. Sua política me deixa doente!
 
pro_:

Não, eu não o colocaria na cadeia. Eu teria atirado em Nemtsov há cerca de 10 anos. Qual é seu sobrenome sozinho? :))))
Enquanto isso, ou muda o título do tópico de "Humor" para "Política" ou todos começam a brincar e a rir rapidamente. Sua política me deixa doente!
Por quê? O humor e a política não são compatíveis? Acho que há muito humor em nossa política e o leonid553 demonstra-o perfeitamente.
 
khorosh:
Por quê? O humor e a política não são compatíveis? Acho que há muito humor em nossa política e o leonid553 demonstra-o perfeitamente.



O humor e a política são muito compatíveis. Prova disso são todas as piadas nativas e nativas sobre ... Você mesmo sabe disso. Mas humor é humor, mas o sarcasmo e a crítica são outros gêneros. Isto está mais próximo do humor. Por exemplo, gosto muito de Putin, mas mesmo que não fosse assim, em todo caso, as críticas a ele devem ser fundamentadas, não uma cobertura para suas opiniões políticas não são piadas muito boas sobrecarregadas de sarcasmo e sarcasmo. Isso é tudo o que vi até agora. Mas eu sou um convidado muito raro neste tópico, por isso agora venho aqui ainda menos vezes :).... Como eu disse antes, a política (ou melhor, a política, como aqui) me deixa doente!
 
pro_:

O humor e a política são muito compatíveis. Prova disso são todas as piadas nativas e domésticas sobre ... bem, você mesmo sabe disso. Mas humor é humor, e sarcasmo e crítica são outros gêneros. Isto está mais próximo do humor. Por exemplo, gosto muito de Putin, mas mesmo que não fosse assim, em todo caso, as críticas a ele devem ser fundamentadas, não uma cobertura para suas opiniões políticas não são piadas muito boas sobrecarregadas de sarcasmo e sarcasmo. Isso é tudo o que vi até agora. Mas eu sou um visitante muito ocasional nesta linha, por isso agora venho aqui ainda menos vezes :).... Como eu disse antes, a política (ou melhor, a política, como aqui) me deixa doente!


+100500 Eu concordo plenamente. Exceto que eu, por outro lado, sou um visitante frequente aqui, mas parece que eu também virei aqui menos vezes.
 

O dentista sai do consultório onde o paciente está deitado e caminha nervoso de um lado para o outro, esfregando seu queixo.

Ele fuma, mas imediatamente joga o cigarro pela janela.

A enfermeira lhe pergunta: O que está errado? Caso complicado?

O dentista responde: É difícil, o cliente tem muito dinheiro e todos os seus dentes são saudáveis...

 
Os pavimentadores são pessoas muito educadas e sempre deixam as pavimentadoras ir em frente...
 
evillive:
Os pipelayers são pessoas muito educadas e sempre deixam as pavimentadoras ir primeiro...
Há muito tempo atrás, havia uma foto em Crocodilo. Os trabalhadores estão colocando asfalto e as camadas de tubos estão esperando que eles terminem e os empurrando para terminar mais rápido, porque temos que colocar o tubo do outro lado da estrada antes da noite.
 

Minha perna está ficando arrogante, é hora de comer e está com comichão ))))


 

Pé assassino ))))

 
evillive:

Minha perna está ficando arrogante, é hora de comer e está com comichão ))))


Obviamente a perna é amarrada com uma corda e puxada... mas é divertido)
Razão: