[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 521

 

- Você acha que não há problema em me enviar um texto "você já está fodido" às 7h da manhã do meu aniversário?

***

Era uma vez Vasya. Ele bebia como todos os estudantes, mas não conseguia parar a tempo, por isso chegou em casa de quatro em quatro, em estado mudo. Seu principal problema foi que depois de tanto beber, seus pais levaram as chaves do apartamento com eles no dia seguinte. Como resultado, Vasya ficou em casa "doente". Isto não lhe convinha, pois lhe faltava um dia de ressaca. Então, ele mesmo teve a idéia de esconder as chaves quando voltou.
Então, ele "volta para casa" numa sexta-feira bêbado, lembra-se de sua idéia sobre as chaves, as esconde e rasteja silenciosamente de volta para a cama para dormir. No sábado, seus pais não foram ao trabalho (afinal, é o seu dia de folga). Às 11 horas, eles acordam Vasya e perguntam-lhe:
- Vasya, onde você escondeu as chaves ontem?
Vasya, enrugando sua testa, tenta se lembrar do que aconteceu ontem, mas em vão (ele estava em uma boa onda de bebida e sua memória foi apagada). A partir daí, sua mãe foi a única a lembrá-lo, porque seu pai só atendeu a pergunta e depois foi para seu quarto, e lá ele "soluçou" enterrando seu rosto no travesseiro, e ocasionalmente grunhiu.
- Você entrou ontem", disse sua mãe, "abriu suavemente a porta, despiu-se no corredor e caiu com um estrondo, acordando seu pai". A seguir você se ajoelhou, não conseguiu subir mais. Em todos os quatro, sua testa abrindo a porta, você rastejou para dentro de nosso quarto. Meu pai e eu nos sentamos na cama. Você rastejou pela sala até a borda do tapete e...escondendo a esquina, você escondeu as chaves ali dizendo "deixe-os tentar encontrá-la agora".

***

Os anúncios nos jornais obtêm resultados?
- É claro que sim! Na segunda-feira havia um anúncio dizendo que estávamos procurando um zelador, e na quarta-feira fomos assaltados.

 
drknn:

- Você acha que não há problema em me enviar um texto "você já está fodido" às 7h da manhã do meu aniversário?

***

Era uma vez Vasya. Ele bebia como todos os estudantes, mas não conseguia parar a tempo, então chegou em casa de quatro em quatro, em estado mudo. Seu principal problema foi que depois de tanto beber, seus pais levaram as chaves do apartamento com eles no dia seguinte. Como resultado, Vasya ficou em casa "doente". Isto não lhe convinha, pois lhe faltava um dia de ressaca. Então, ele mesmo teve a idéia de esconder as chaves quando voltou.
Então, ele "volta para casa" numa sexta-feira bêbado, lembra-se de sua idéia sobre as chaves, as esconde e rasteja silenciosamente de volta para a cama para dormir. No sábado, seus pais não foram ao trabalho (afinal, é o seu dia de folga). Às 11 horas, eles acordam Vasya e perguntam-lhe:
- Vasya, onde você escondeu as chaves ontem?
Vasya, enrugando sua testa, tenta se lembrar do que aconteceu ontem, mas em vão (ele estava em uma boa onda de bebida e sua memória foi apagada). A partir daí, sua mãe foi a única a lembrá-lo, porque seu pai só atendeu a pergunta e depois foi para seu quarto, e lá ele "soluçou" enterrando seu rosto no travesseiro, e ocasionalmente grunhiu.
- Você entrou ontem", disse sua mãe, "abriu suavemente a porta, despiu-se no corredor e caiu com um estrondo, acordando seu pai". A seguir você se ajoelhou, não conseguiu subir mais. Em todos os quatro, sua testa abrindo a porta, você rastejou para dentro de nosso quarto. Meu pai e eu nos sentamos na cama. Você rastejou pela sala até a borda do tapete e...escondendo a esquina, você escondeu as chaves ali dizendo "deixe-os tentar encontrá-la agora".

***

Os anúncios nos jornais obtêm resultados?
- É claro que sim! Na segunda-feira havia um anúncio dizendo que estávamos procurando um zelador e na quarta-feira fomos assaltados.


Sinto muito, é claro, mas não tem graça... (plano - para dizer de forma suave...). Era assim que costumava ser!!! OOOOOOH... Estava brincando...:-)))
 
 
 

Um navio mercante soviético faz escala em um porto japonês para carregamento.
Um corajoso marinheiro decidiu tentar um remédio capitalista contra
e entrou na loja mais próxima. E os gestos que ele usava para explicar ao comerciante local
para o comerciante local o que ele queria, a história é silenciosa. Mas no final das contas.
eles colocaram duas latas de spray na sua frente e um preço foi anotado. para que
para não desperdiçar moeda, o marinheiro dividiu o preço pela metade, pagou justo e
tomou um. Os japoneses juraram, tentaram empurrar uma segunda lata e conseguir
mas o marinheiro permaneceu inflexível e disse ao explorador da classe trabalhadora para ir embora.
explorador da classe trabalhadora e voltou para o navio. Lá ele generosamente pulverizou
a cabana e se ocupou diretamente de suas funções. Retornando à noite a sua cabine
o marinheiro abriu a porta, gritou, fechou-a, abriu-a, gritou novamente, pegou o
a lata de spray, fechou-a, e jurava os bons velhos e duros palavrões do navio em tudo o
O bastardo capitalista foi até o intérprete. Aconteceu que o produto
consistia em dois componentes: isca e veneno. Toda a tripulação fez um tour pela cabine
toda a tripulação fez um passeio pela cabine, ninguém jamais havia imaginado que uma sala tão pequena
uma sala tão pequena poderia ter tantas baratas.

***

Ilya Muromets se aproximou da fonte. Ele apenas se inclinou para tomar um copo d'água, quando de repente um dragão decola do nada e começa a deslizar. Ilya pegou sua espada e começou a matar a serpente. E o dragão ficou com mais e mais cabeças. Ele lutou por três dias e três noites, até ficar completamente exausto. E então o dragão pediu a melancolia do bogatyr:
- O que você queria, Ilyusha?
- Para beber da primavera.
- Bem, quem o impediu...?

 
 

xxx: O servidor foi trazido até você?
yyy: Sim.
xxx: E a prateleira?
Yyy: Sim.
xxx: Sentimos muito, mas parece que enviamos o rack errado (ou enviamos?) como resultado de uma confusão.
xxx: O que seu administrador de sistemas disse?
yyy: Ele disse: "%censored% %censored% %censored%%%censored% %censored%%%censored% %censored%%censored%%%censored% na minha boca".

***

Esposa: então devo comprar esta bonita bolsa de mão?
Eu (não distraído do trabalho): sim, leve-o...
Esposa: Cara, você é um desperdício de dinheiro!

 

Fórum americano: Você faz uma pergunta, depois recebe uma resposta.

Fórum israelense: Você faz uma pergunta, depois eles lhe fazem uma pergunta.

Fórum russo (alternativamente, fórum MQL): Você faz uma pergunta, depois eles lhe dizem o quanto você é um idiota.

 
ChachaGames:

Fórum americano: Você faz uma pergunta, depois recebe uma resposta.

Fórum israelense: Você faz uma pergunta, depois eles lhe fazem uma pergunta.

Fórum russo (alternativamente, fórum MQL): Você faz uma pergunta, depois eles lhe dizem o quanto você é um idiota.


Eles simplesmente não gostam de perguntas "erradas" aqui :-)
 
xeon:

É que eles não gostam de perguntas "erradas" aqui :-)

Uma pergunta "errada" em um fórum americano simplesmente diz que o inglês não é nativo deste chinês (hindu, russo) e pode ser perdoado. Em russo, você pode ver tudo de uma só vez sem um raio X.
Razão: