Humor - página 354

 

às 14h59 Mr. Bean


O verão passou voando,
O outono já chegou,
O Euro é 49
O dólar-38.
Vai ficar um pouco mais frio,
As folhas caem,
Dólar-39
Euro-50.

 

tristeza...


 

refrigerantes

para alcoólatras fracos

)

 
Os hackers pegaram a senha para o e-mail de um estudante de história. De alguma forma eles descobriram que ele escolheu o ano em que São Domingos foi canonizado pelo Papa Gregório IX - 1234 - como sua senha.
 
 
 
Um certo John Doe de Charlotte, N.C., uma vez comprou uma caixa de charutos muito raros e extremamente caros e, entre outras coisas, fez um seguro contra incêndio. Um mês depois, depois de fumar todos os seus charutos, John processou a companhia de seguros. Em sua reclamação, ele escreveu que os cigarros se perderam "em uma série de pequenos incêndios".
A seguradora se recusou a pagar indenização com o argumento de que John havia consumido os cigarros naturalmente. Então, ele processou - e venceu.

Na leitura do veredicto, o juiz, embora concordando que o pedido era frívolo, confirmou que John tinha uma apólice de seguro que afirmava em preto e branco que a companhia seguradora segurava charutos, inclusive contra incêndio, sem especificar em que caso não pagaria indenização. Consequentemente, a companhia deveria pagar ao John um reembolso.

Para não ser sobrecarregada com recursos longos e caros, a seguradora concordou com a decisão do tribunal e pagou a John Doe 15.000 dólares pela perda de seus raros e caros charutos perdidos "devido ao fogo".
Depois de receber o dinheiro do cheque, John foi preso sob a acusação de 24 acusações de fogo posto. Sua própria declaração de reclamação e testemunho em seu primeiro julgamento foi usada contra ele.

Ele foi considerado culpado de incendiar deliberadamente bens segurados e condenado a 24 meses de prisão e a uma multa de 24.000 dólares.
 
atztek:

A ganância é o inimigo da ganância).
 

Humor total - cuidado com tudo! Irônico, satírico.

 
Na escola eu realmente não gostava de ler, e uma vez fomos designados para ler o Mumu de Ivan Turgenev. E a questão do teste:
- Por que o cão se chamava Mumu?
Decidi trapacear e perguntei a meu pai.
Ao que ele respondeu com uma cara séria:
- Um cachorrinho estava andando em um lago congelado no inverno e ficou com sede. Ela começou a bicar o gelo e sua língua ficou presa ao gelo. Ela conseguiu arrancar o gelo, mas parte da língua ainda estava lá. A partir de então, tudo o que ela podia fazer era mugir.
Eu tenho a essência, e no dia seguinte a classe inteira estava deitada. Nosso jovem professor de literatura era especialmente histérico. A partir daí, tive que ler tudo eu mesmo... Obrigado, papai!
Razão: