Humor - página 277

 
zoritch:


se realmente existissem tais fatos... ?

como ele poderia se tornar presidente?

só tínhamos mijo em banheiros....

podemos conseguir um estúdio... ?


Ele teve seu registro criminal expurgado, mais ou menos. Mesmo naquela época, há muito tempo.
 
granit77:

Vou esclarecer, embora explicar piadas seja uma tarefa ingrata :))

1. Klitschko - campeão mundial de boxe
2. Yanukovych (Presidente da Ucrânia) - quando era jovem, foi preso por tirar os chapéus dos banheiros em banheiros públicos.


Eles têm o mesmo estilo - a mão do adversário não pode alcançar.
 
zoritch:


se realmente existissem tais fatos... ?

como ele poderia se tornar presidente?

só tínhamos mijo em banheiros....

podemos conseguir um estúdio... ?


"Se você é tão amigo, para que servem esses inimigos?"
 


Puta merda...

sem mais perguntas...

 
 
fozi:

Ele tinha um registro criminal expurgado de uma espécie. Mesmo naquela época, há muito tempo.

==============

 
leonid553:

==============

Gg.

+1

 
Meus vizinhos também são loucos. Eles batem nos radiadores durante toda a noite. Ainda bem que eu não estou dormindo, estou tocando o tambor.
 

Uma foto de um moderador pregando outro moderador... :))


Infelizmente, este meu posto, juntamente com o fio, foi retirado 15 minutos após a publicação.

Nos últimos três dias, os administradores do fórum NTV+ têm excluído continuamente os tópicos sobre a chuva. Se você olhar para o fórum agora,
você fica com a impressão de que ninguém nunca ficou indignado com o fechamento do Rain.
Sintomaticamente, a conta pessoal do administrador do fórum está transbordando e não está aceitando mensagens de assinantes.

 
granit77:
Pelo menos não vamos fazer aqui outro galinheiro, não é mesmo? Muito bem, o interesse e o humor já foram lançados com não_interessante e não_humor...
Razão: