Humor - página 282

 

MetaDriver

Você se parece com meu irmão :)

Até mesmo o penteado.

 
Mathemat:
É claro que é falso. A censura não teria faltado.


Eu mesmo vi o carimbo e o balanço...

O sistema não se preocupou realmente em educar os Octobrats, então que tipo de censura?

 
fozi:

MetaDriver

Você se parece com meu irmão :)

Até mesmo o penteado.

Eu fiz acidentalmente.
 
tara:


Eu mesmo vi o selo e o balanço...

O sistema não se preocupou realmente em educar os Octobrats, então que tipo de censura?


1. Talvez. Mas não acredito que toda essa porcaria tivesse chegado a Murzylka na época soviética. Dois, três ou cinco mistérios, sim, mas dificilmente mais.

2. Sim, foi. E Outubro Crianças, e Pioneiros, e membros da Komsomol.

Você já esqueceu o stress para um homem que era juntar-se a Komsomol (Komsomol, este acrônimo já está esquecido)!

 
"Se você tomou uma decisão firme
Para roubar um avião para o Ocidente,
Mas você não pode descobrir
"Mas não se pode pensar em nada com que assustar os pilotos,
"Leia para eles as passagens
A partir do jornal de hoje
E eles irão para qualquer país
E eles vão voar com você".
G. Oster
 

Que tipo de humor inglês é esse? Você vai a um fio esta manhã, olha a foto do Shaman e ri o dia todo...

https://www.mql5.com/ru/forum/149229/page136#909356

 
strange:

Que tipo de humor inglês é esse? Você entra em um fio pela manhã, olha a tela do Shaman e ri o dia todo...


O que você sabe sobre o humor inglês ))))
 

As garotas tomam nota ))))


 
Mathemat:

1. Talvez. Mas não acredito que toda essa merda tivesse chegado a Murzilka na época soviética. Dois, três ou cinco enigmas, sim, mas dificilmente mais.

2. Eu fiz. E os Octagonistas, e os Pioneiros, e os Komsomol.

Você esqueceu como era estressante para uma pessoa se juntar ao Komsomol (Komsomol, um acrônimo que ela já esqueceu)?

Lembro-me muito bem como a reunião do partido aprovou uma resolução de não confiança na GKChP e me instruiu a levar esta decisão a esta mesma GKChP. Pela manhã me despedi da minha família e fui embora, e no caminho descobri que eles haviam sido amarrados no aeroporto :)

 
evillive:

As garotas tomam nota ))))



*****!
Razão: