Humor - página 247

 
Integer:

Ai de mim... Também não é mitose ou genética, é uma merda.

selavi... em primeiro lugar, este é um fio de humor, e em segundo lugar, se você tiver a gentileza de se familiarizar com o processo de....hmmm, concepção em mais detalhes, senhor.
 
joo:
selavi... em primeiro lugar, este é um fio de humor, e em segundo lugar, se você tiver a gentileza de se familiarizar com o processo de....hmmm, concepção em mais detalhes, senhor.

Não se for um ramo de humor, é um ramo de humor.
 
Integer:

Não há bem se este for um ramo de humor, então, para um ramo de humor, certamente o faz.

Você está falando sério demais. Você é um programador tão experiente. Eu respeito isso. Mas não se deve levar tão a sério os cargos no fio do humor (quer haja ou não alguma verdade neles). Asseguro-lhe.

Com todo respeito, Joo.

 
...Mas encontrei um conselheiro decente que me permite ganhar dinheiro em divisas. Já faz 8 meses que não me separo dele. Esta EA se baseia no princípio do martingale, ou seja, não me importa para que lado o mercado irá, ele mesmo calcula tudo e acrescenta às posições perdidas e fecha as rentáveis. <br / translate="no">

Tomado aqui, você pode dar uma risada.

 
moskitman:

É tomado aqui, você pode dar uma risada.


IMHO eles são apenas publicidade para o Norte através de um link de referência, e tudo isso em torno da publicidade é apenas um disfarce ))))

Bem, pelo menos eles se retiram sem atrasos, não como em algumas outras cozinhas que você nomeia...

 
moskitman:

É tomado aqui, você pode dar uma risada.


Depositei 300 dólares na primeira vez, mas agora tento sempre depositar mais. Quanto mais dinheiro na minha conta, mais estável é a EA.

Isso é ótimo :)

 
 
 
evillive:

IMHO há um estúpido anúncio para o Norte por ref. link, e tudo isso em torno da publicidade - apenas um disfarce ))))

Pelo menos, eles se retiram sem atrasos, ao contrário de algumas outras cozinhas, é só citar...

Você deve nomeá-lo, ou dar sinais, ou uma sombra cair sobre todo o negócio sngkuhonny ...
 

- Olá, Autoradio...? Você pode tocá-lo para o meu traseiro... que obteve sua licença revogada anteontem. a música "And I'm Walking Through Moscow"...!

***

Um marido e uma esposa e uma menina estão andando de elevador.
De repente, a menina se vira e dá um soco no rosto do homem:
- Seu atrevido bastardo! Na frente de sua esposa!
As portas do elevador se abrem, a garota salta para fora.
O homem está todo vermelho, gaguejando:
- Ira, honestamente!
- Está tudo bem. Engomei-o.