Humor - página 168

 
 

Pinguins! Barato!

 
MaxZ:
O carregamento automático do computador é afetado... O que os bastardos inventaram...
Falso. Google esta mensagem milagrosa. Nenhum resultado.
 
jartmailru:
Falso. Google esta mensagem milagrosa. Não há resultados.

Huh... E não olhei para o topo do meu monitor... Parece que alguém realmente "desenhou" esse quadro! :))
 
jartmailru:
Falso. Google esta mensagem milagrosa. Não há resultados.

Qual mensagem exatamente para o Google?! Pesquisei no Google uma frase chave:"para desbloquear envie uma mensagem de texto" - uma abordagem bastante moderna para "ganhar dinheiro" com a ignorância dos Usuários. :)))
 
MaxZ:
Huh... Não olhei para o topo do monitor... Parece que Alguém realmente "desenhou" esse quadro! :))
Isso é compreensível. E também o fato de que o laptop não tem letras russas no teclado, ninguém prestou atenção alguma.
 
moskitman:
Isso é compreensível. Além disso, o fato de que o laptop não tem letras russas no teclado não foi notado de forma alguma.

e não estava no meu laptop até eu colocar um adesivo nele. :)
 
jartmailru:
Falso. Google esta mensagem milagrosa. Não há resultados.

Mas se você pensar nisso, é concebível que se possa fazer uma atualização de bios que tranque o computador e produza uma mensagem semelhante. Na verdade, para ser honesto, em meus mais de 15 anos de uso do meu computador eu nunca ousei atualizar a bios do meu computador. Eu simplesmente não entendo por que é necessário.
 
drknn:
Da mesma forma. A única vez que eu deixo um amigo piscar uma BIOS escorregadia para conseguir os sete OEM da HP. Felizmente, ainda estou usando-o.
 
Sim, você pode fazer isso a partir do Windows. Até mesmo uma página html com um navegador de tela cheia.
Razão: