Humor - página 143

 
alexeymosc:
Qual versão do andróide você tem?
2.3.3
 
Eu tenho três. Também não funciona.
 
DmitriyN:

O próprio Hitler era um homem inofensivo, por mais estranho que possa parecer. Foram seus subordinados que fizeram isso - centenas de milhares de subordinados de diferentes fileiras e listras. Não é necessário culpar uma pessoa pelo que quase todos os países fizeram, e não só, houve também cúmplices.

Sim, claro que Hitler e Napoleão, Alexandre o Grande e Genghis Khan eram todos grandes e inofensivos. E todos os problemas foram causados por seus subordinados. Apenas uma pergunta: a história teria mudado se eles não tivessem estado lá?
 
khorosh:
Sim, é claro, Hitler e Napoleão e Alexandre o Grande e Gengis Khan eram todos grandes e inofensivos. E todos os problemas foram causados por seus inferiores. Apenas uma pergunta: a história teria mudado se eles não tivessem estado lá?
Não, se fossem, não poderia ter sido. )
 
khorosh:
Claro, Hitler e Napoleão, Alexandre o Grande e Gengis Khan eram todos grandes e inofensivos. E foram seus subordinados que causaram todos os danos.

Os senhores da guerra eram brancos e fofos. É por isso que as vitórias são atribuídas a eles e todo tipo de ultrajes aos seus subordinados. De que outra forma se pode se tornar um grande líder militar se não se procura aqueles que são responsáveis pelas derrotas? Afinal de contas, somente os vencedores não são julgados.

Por exemplo, não foi Napoleão que desertou da Rússia, mas seus subordinados. Eles simplesmente se esqueceram de jogar Napoleão fora do carrinho com pressa, onde ele dormia desprevenido. Assim, aconteceu que o exército de Sapos ficou na Rússia e Napoleão acabou em Paris.

 
 
DmitriyN:

Por que não está relacionado? Muito relacionado. A maioria dos programadores aqui são técnicos de rádio, por alguma razão desconhecida para mim. Embora, eu possa adivinhar o quê.

Além disso, você sabe o que é o Graal? É algo que lembra algo que foi inventado há muito tempo na engenharia de rádio. Algo que envolve tanto um circuito oscilante quanto um retificador.

E Hitler tem muito a ver com nosso caso, também.


É muito simples: os circuitos são programados em hardware, e vice-versa.
 
DmitriyN:
Vladimir, você é muito conhecedor. Como você aumenta a concentração de álcool sem destilá-lo?
Da mesma forma que você faz 100% álcool.
Adicionando CaO, que utiliza a água em solução para reagir.
Livros didáticos de química inorgânica para o resgate.
 
DmitriyN:

O próprio Hitler era um homem inofensivo, por mais estranho que possa parecer. Foram seus subordinados que fizeram isso - centenas de milhares de subordinados de diferentes fileiras e listras. Não é necessário culpar uma pessoa pelo que quase todos os países fizeram, e não só, houve também cúmplices.

Para aqueles que discordam, dêem uma olhada em
https://ru.wikipedia.org/wiki/Эксперимент_Милгрэма
и
https://ru.wikipedia.org/wiki/Стэнфордский_тюремный_эксперимент

Em algum lugar a obediência, em algum lugar o conceito de "pessoas de segunda classe".
E a maior parte da população se transforma em sádicos.
 
jartmailru:
Da mesma forma, é obtido 100% de álcool.
Adicionando CaO, que utiliza a água disponível em solução para reagir.
Livros didáticos de química inorgânica para ajudá-lo.

Obrigado, mas eu já estudei todos os livros de química inorgânica e orgânica. O problema é que uma pequena quantidade de Ca(OH)2 permanece em solução (ligeiramente solúvel), e este é um álcali, cuja presença é inaceitável nos alimentos. Este hidróxido pode ser removido por destilação ou pela adição de um agente precipitante, como o ácido sulfúrico. Entretanto, quantidades excessivas de ácido sulfúrico também são prejudiciais.

Alguma outra idéia além de centrifugação e congelamento?