Humor - página 112

 
Eu gostava de fazer refrigerantes com uma lata de spray, os que você coloca em um sifão, mas agora eles os colocam em pistolas pneumáticas. Eu estava me perguntando se essas rolhas são boas para refrigerantes agora, elas são usadas ou existe um guia? Eles costumavam vendê-los em embalagens.
 
DmitriyN:
Aí está, eu pensei.
Estou lhe dizendo, você está muito longe do espaço.
 
DmitriyN:
Não haverá muita reatividade, acho eu.
Deve haver uma boa aceleração, quanto mais não seja para colocar uma rolha e esperar que a rolha sopre para fora.
 
EURNOK:
Eu gostava de fazer refrigerantes com uma lata de spray, os que eu colocava em sifões, mas agora eles os colocam em pistolas pneumáticas. Será que essas latas são boas para refrigerantes agora, são usadas e estão disponíveis em qualquer lugar? Eles costumavam vendê-los em embalagens.

É uma raridade. Você pode tê-los, eu não os tenho, mas eles os vendem na loja de armas, mas provavelmente não são de "qualidade alimentar". Eu não sei o que diabos eles colocaram lá dentro.

 
Estas latas podem voar por conta própria. Você os enfia em um prego e os solta.
 
Integer:
Estas latas podem voar por conta própria. Você os enfia em um prego e os solta.
Sim, em um tubo. Use-o como lança-granadas.
 
DmitriyN:

Ouça, Andrei, por que não criamos uma empresa para fazer roupas para crianças em idade escolar? Compramos máquinas de costura automáticas, alugamos uzbeques, alugamos um porão mais barato, registramos uma LLC com um capital registrado de 10 rublos no mar.

O principal é o quê? Para entrar no fluxo de Putin. Sente cheiro de dinheiro? Não podemos deixar isso para os governadores. E então, você verá, os laços pioneiros estarão em demanda.

Este não é Marvodi e seus mouros, este é o Núcleo, é mais sério, não é? Decida-se.

Eu estou dentro! Inscreva-me!

Mas vamos fazer da maneira adulta, vamos? Não é decente que um jato pró-Putin esteja mexendo com suas roupas. Devemos sugerir que ele resolva a questão dos Kurils de uma vez por todas da seguinte maneira. Oferecer o Japão para se juntar à Rússia como uma entidade autônoma. E, é claro, dar-lhes as ilhas para isso.

Em seguida, dividimos nosso novo tema do Extremo Oriente da Rússia pela metade. Putin metade e você e eu metade. Nós bombeamos os recursos para fora dele e o despejamos na Europa ou em algumas ilhas que ainda não estão na Rússia.

 
Zhunko:

Eu estou dentro! Inscreva-me!

Mas vamos fazer da maneira adulta, vamos? Não é uma boa idéia que um jato pró-Putin mexa com suas roupas. Devemos sugerir que ele resolva a questão dos Kurils de uma vez por todas da seguinte maneira. Oferecer o Japão para se juntar à Rússia como uma entidade autônoma. E, é claro, dar-lhes as ilhas para isso.

Em seguida, dividimos nosso novo tema do Extremo Oriente da Rússia pela metade. Putin metade e você e eu metade. Extraímos recursos dela e a despejamos na Europa ou em algumas ilhas que ainda não estão na Rússia.


De preferência na Argentina. As ilhas já são praticamente todas nossas.
 
sanyooooook:
água em uma lata e meia (não uma lata e meia cheia), na pipeta do tubo da câmera, bombear até sair (você pode mais se apertar a mangueira com um fio como uma braçadeira), mangueira 3-2-1 "Go!!!


Em minha infância soviética, você poderia comprar tal coisa em uma loja de materiais escolares, mas com a ajuda de favores (graças à minha tia que trabalhava lá).

Modelo do primeiro foguete soviético P1 (que é FAU2) feito de plástico à prova de choque, mesa de lançamento, mamilo dentro dela, suporte com abertura remota (por corda).

Despejou meio litro de água, iniciou uma bomba de bicicleta, e puxou :). Entretanto, o custo foi de 15 rublos, o que, para uma simples criança soviética - muito dinheiro, então economizei para seus dois trimestres.

Um modelo similar, mas maior e com uma mesa :)

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A0-1_(%D1%80%D0%B0%D0%BA%D0%B5%D1%82%D0%B0)

 
DmitriyN:
Você sabe ao menos quem recebe mais A's? Você não sabe que a corrupção tem apodrecido toda a educação? Todas as escolas já são pagas. Hoje não há um único aluno na Rússia cujos pais (ou não pais) não paguem um suborno.
Você sabe disso ou não? Em que planeta você está? // olhando objetivamente para o radar de Houston

Eleito um presidente idiota na sua cabeça. Somente um idiota voaria com gansos em uma asa delta escoltados por caças. Como é que um mijo assim poderia atingir o cérebro?


Não misture tudo isso, por favor. O fato de nosso Presidente ser um idiota e acompanhar gansos ao sul não o impede de, ocasionalmente, fazer co-pastas bem sucedidas e dar voz a idéias que vêm amadurecendo em nossa sociedade há muito tempo. A introdução de uniformes nas escolas é uma idéia sensata, na esteira da legislação geral idiota dos últimos tempos. A idéia veio de fora do "poder majoritário" e já existe há muito tempo, muito antes de sua inauguração.

Lembro-me de quando ainda estava na escola, no final dos anos 90, nossa escola introduziu uniformes para as notas mais baixas por sua própria iniciativa. Eu não fui afetado por esta inovação, pois já éramos idosos na época, mas lembro-me de uma má história sobre este problema. Havia uma menina em nossa classe cujos pais eram alcoólatras. Naturalmente, ela se vestia do pior modo, sua mãe não cuidava dela, e muitas vezes vinha para a escola desgrenhada. Uma vez ela veio para a escola com a meia-calça rasgada. Desde então, seu bullying sistemático começou. Muitas vezes ela era levada ao banheiro e arrastada pelos cabelos e espancada. Ao mesmo tempo, ela não estava autorizada a tocar diretamente nela ou em suas coisas. Bater nela e puxá-la pelos cabelos foi bom. Depois de cada batida assim, ela chorou, mas não reclamou com ninguém, suportou, - evidentemente ela se acostumou a um mundo assim, mesmo em casa não era melhor. Nunca participei de toda esta abominação, mas ainda tenho vergonha de meus colegas de classe, vergonha de minha não-interferência e ainda quero pedir-lhe perdão por tudo o que ela teve que suportar de nossa classe. Se estivéssemos todos de uniforme então, este incidente vergonhoso teria sido evitado. Em uniforme, todos têm o mesmo status social, não há sentimento de falta de dinheiro e pobreza. O uniforme proíbe a divisão das pessoas em castas, rotulando-as como "intocáveis". Finalmente, graças ao uniforme, você pode ser apenas um estudante e não um "filho de um alcoólatra" ou uma "criança de uma família pobre".

Se você acha que é uma coisa ruim, é provavelmente porque muitas situações da vida o contornaram. Mas a vida de todos é diferente - algumas pessoas têm uma vida plena e feliz e outras têm uma pobreza desenfreada, falta de educação e saúde precária.

Mas todos deveriam ter a oportunidade de ser humanos.

Razão: