Teoria das Catástrofes - página 14

 
alsu:

Não, essa é a maneira de fazer isso: "... Eu fui para a cama. Sinto-me como se estivesse sendo pelado com lama novamente. Acordei, liguei meu smartphone, você não vai acreditar"...


Você poderia encurtá-lo - "... "Fui para a cama. Eu me sinto como se estivesse sendo..."
 
DmitriyN:
Fui para a cama. Acordei, liguei meu smartphone, e aqui eu estava sendo tratado como lixo novamente. Lizanka e Alexander, você sabe, separadamente você está bem, mas quando você se juntam :)) Bem, quando você vai se acalmar? Adultos, e _.

Qual é o problema, Dimitri! Você tem uma mania de lamaçal... Você deveria estar sorrindo para tudo, mas você é insultuoso.

Eu amo crianças (não confundir com pedofilia) e nunca as machucaria.

 
jelizavettka:

Vamos lá, Dimitri! Você tem uma mania de lamaçal... Você deveria estar sorrindo para tudo, mas você é insultuoso.

Se você tem estado afundando lama, você deveria a outra metade. (с)
 
DmitriyN:
Quanto a remover estatísticas incompletas, acho que esta é a decisão correta. Além disso, se eu fosse um moderador, eu o apertaria ainda mais:
- as estatísticas têm de estar completas;
- proibir os participantes de afixar estatísticas com menos de 50 negócios;
- Proibir o lançamento de estatísticas por um período inferior a 1 ano (e talvez até mais);

Seria um golpe para todos os tipos de bandidos e um banho frio para aqueles que se envolvem em auto-engano. Portanto, considero que as ações de Alexey são corretas.

Quanto à liberdade de expressão em geral, ela não deve ser confundida com a liberdade de burla e a liberdade de trapacear. Estas são coisas diferentes.
Mas, por outro lado, eu gostaria de citar uma pessoa famosa:



Proponho a nomeação de Dimitri para moderador.

Os lamacentos seriam imediatamente banidos, as pessoas rudes seriam colocadas em repouso e a qualidade das estatísticas melhoraria.

Viva!

 
jelizavettka:

Do que você está falando, Dimitri! Você tem uma mania de lamaçal... Você deveria estar sorrindo para tudo, mas você é insultuoso.

Eu amo crianças (não confundir com pedofilia) e nunca ofenderia.

Ele está fazendo a coisa certa, ele tem lutado por sua reputação desde os primeiros anos. Como eles dizem - cuide de sua honra quando você é jovem).
 
DmitriyN:
Fui para a cama. Acordei, liguei meu smartphone, e lá estava eu, mais uma vez, sendo vilipendiado. Lizanka e Alexander, você sabe, separadamente, você está bem, mas quando você se juntam :)) Quando você vai se acalmar? Homens adultos, e _.

Quanto a remover estatísticas incompletas, acho que é a coisa certa a fazer. Além disso, se eu fosse um moderador, eu o apertaria ainda mais:

É bom ser um nicho aos olhos de um comerciante profissional. Lisa, diga-me, sente-se bem?

E você, Dima, só se tornará um moderador quando os Metakwots tiverem tendências suicidas.

A propósito, você já tem um código de emprego?

 
khorosh:
Ele está fazendo a coisa certa, lutando por sua reputação desde tenra idade. Como eles dizem - cuide de sua honra quando você é jovem).

Lave suas mãos, frente e costas.
 
DmitriyN: - As estatísticas devem estar completas;

Demais, Dima. Sim e algumas pessoas aqui são paranóicas quando pensam que você pode reconstruir o sistema a partir do histórico completo da transação.

O chapéu é suficiente para se ter uma idéia do sistema.

- Eu proibiria a postagem de estatísticas com menos de 50 ofícios;

Isto é correto, mas não é trapaça, mas um mal entendido trivial das leis da estatística :) Portanto, seria ideologicamente errado proibi-la.

- Eu proibiria a publicação de estatísticas por um período inferior a 1 ano (ou talvez até mais);

Também demais. Você pode fazer tantos negócios em um ano que o número deles será bastante representativo.

 
jelizavettka:

Proponho a nomeação de Dimitri para moderador.

Os lamacentos seriam imediatamente banidos, as pessoas rudes seriam colocadas em repouso e a qualidade das estatísticas melhoraria.

Viva!


Para o posto de moderador de todas as coisas comerciais.
 
jelizavettka:

Proponho a nomeação de Dimitri para moderador.

Os lamacentos seriam imediatamente banidos, as pessoas rudes seriam colocadas em repouso e a qualidade das estatísticas melhoraria.

Viva!

Ainda não, não tenho muita experiência no fórum e ainda não me formei.
Razão: