Teoria das Catástrofes - página 8

 
C-4:

:)

Um pensamento interessante surgiu a partir do desenho:

A partir da figura podemos ver que nos aproximamos do quociente por uma linha reta. O início da janela não muda, a janela cresce. No início, o erro de aproximação era pequeno até o ponto de inflexão no topo. Então o erro de aproximação começou a crescer muito rápido e foi máximo quando o apartamento foi detectado. Pensamento: quando o erro de aproximação começou a crescer, deveríamos ter mudado o início e o tamanho da janela.

 
PapaYozh:

Os ucranianos vivem na (em) Ucrânia e os ucranianos vivem em um lugar melhor.
Essa também é boa.
 
Cockamamie-cockamie ))
 
Portanto, sou um comedor de saladas. E daí? A quem estou ferindo?
 
DmitriyN:

Exatamente ao preço original. A média não tem absolutamente nada a ver com isso.





Eu escrevi "por exemplo". E assim para algum preço justo se você generalizar. A propósito, a variante em sua foto é como o indy fez https://www.mql5.com/ru/code/9022
 
jelizavettka:


...Não há genocídio com base em raça ou nacionalidade!

Proctologistas de tão estreita especialização... Eu não sabia que eles existiam.
 
 
jelizavettka:


Mesmo em banheiros públicos, um jato alto pode causar problemas... e para o salame comer ainda mais. É que, por alguma razão, os homens são discriminados a maior parte do tempo.

Eu não entendi seu posto.

O que o ruído do jato e a salivação têm a ver com isso?

Isso porque os homens são mais agressivos por natureza do que as mulheres. E muito depende da mentalidade em geral.

 
fozi:

Eu não entendi seu posto.

Por que há aqui um jato alto e uma salaciedade?

E porque os homens são em sua maioria mais agressivos por natureza do que as mulheres. E muito depende da mentalidade em geral.


Eu estou um pouco fora de mim esta noite - eu exagerei na noite))) Eu só quis dizer que quem estiver ansioso para ofender alguém encontrará uma razão... seja o jet lag... ou se é uma coisa de nacionalidade.

Em geral, nós bielorussos somos um povo pacífico, porque a maioria de nós é intimidada e com uma psicologia escrava.

 
fozi:

qual é o objetivo dos jatos altos e salgados?

A banha de porco faz o jato mais alto.
Razão: