[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 26

 
sanyooooook:

Eu verifiquei, mas não está na cerca, eu verifiquei.

Se você seguir as recomendações dos iniciantes, a parada na tendência de queda é colocada atrás do máximo anterior.

Embora sim, tudo depende do que é considerado a alta anterior.

Bem, não foi e eu não recebi as mensagens. Eu não sei onde colocar as paradas.
 
Cavalheiros, as paradas são um sacrifício para a morsa não vir. Lembre-se sempre disto.
Ishim:
p.14, estou em vendas.
2974 3003 3034... tenha cuidado com o que você vende.
 
"Enfiados em comprimidos estão mapas espaciais..."
 
solar:
"Enfiados em tabletes de mapas espaciais..."
escotilhas de navios de guerra fechadas...
 
Se a situação do volume permanecer inalterada, esperar 1.2820-1.2830 durante a semana. O nível de resistência é 1,31100. Vendido com um sl sl e tp curto de 1.2830. Mais adiante sobre a situação. Em resumo: uso volumes, níveis de preços, canais, indicadores adicionais...
 
v-i-r-t-u-o-s-o:
Se a situação do volume permanecer inalterada, esperar 1.2820-1.2830 durante a semana. O nível de resistência é 1,31100. Vendido com um sl sl e tp curto de 1.2830. Mais adiante sobre a situação. Em resumo: uso volumes, níveis de preços, canais, indicadores adicionais...
muito interessante, onde exatamente você obtém volumes?
 

Não sei quais são os volumes, ninguém vai mostrá-los, o máximo que se pode ver são posições abertas e pingentes, mas novamente, sem volumes.

Onde é mais lucrativo para o titereiro e o colombiano puxar o mercado?

 
Sempre me surpreendeu como você pode usar um instantâneo de um dos milhares de corretores para decidir para onde o mercado está indo! Ou mesmo levá-lo em conta. Talvez eu não esteja no seu nível para usá-lo... Há várias maneiras de obter volumes. Há indicadores gratuitos que extraem volumes verticais e horizontais da CME, em tempo real (vou deixar coordenadas do desenvolvedor, os índices são gratuitos, mas durante vários meses eles ameaçam fazê-los pagar). Há também métodos matemáticos para calcular "volumes" (mas os dados resultantes não são um volume no sentido direto, mas apenas um certo delta entre o poder de compradores e vendedores, o quadro é muito interessante). Resumidamente, obtém-se uma imagem que ajuda a prever um passo à frente com um alto grau de probabilidade. É claro que é preciso levar em conta as tendências/correções e outros fatores que todos os comerciantes normais levam em conta. Eu não finjo ser sincero. Vou postar meus pensamentos/previsões. Embora, os volumes mudam, assim como o preço. Portanto, estou escrevendo com correção: "Se a situação do volume não mudar" ...
 
Observar bem o valor dos volumes com base na força dos compradores e vendedores não é muito diferente de observar as posições de um dos maiores CDs dos EUA, em geral tudo isso é apenas especulação baseada em quase nada.
 
Para ser honesto, confio mais no cálculo matemático do volume delta do que nos boletins CME, mesmo em tempo real. Porque os boletins podem apresentar informações distorcidas ou incompletas, para manipulação de mercado ou outros propósitos. Às vezes um cálculo matemático é mais informativo e verdadeiro (o resultado de dois anos de observação)...