[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 20

 
oleniknik:
tudo está como deveria estar .... encontre-o no banco de dados deste site e leia a descrição ... é chamado CCFr .... acima de zero - moeda excedente .... abaixo está um déficit


Se é assim que deve ser, então essa é outra questão.

Bem, eu tenho o estado atual dos índices (linha verde dólar)

 
oleniknik:

talvez falemos idiomas diferentes .... esta tela não é legível ..... e não mostra todo o mercado .... ou não ...

se você quiser comprá-lo, compre-o .... cada um toma sua própria decisão .... mas tanto quanto sei o fórum foi criado para expressar meus pensamentos ...

portanto .... quer você queira ou não .... Agora o dólar está comprando e a ue está vendendo .... e não há sinais de reversão .... Lá ...

É isso mesmo, os mesmos pensamentos em palavras diferentes.

Não há reversão, porém vejo que o potencial no H4 é agora pequeno.

mas ainda há espaço para o crescimento do dólar

 
Você não vai acreditar em mim agora, mas espero uma correção à 1,34 ou mesmo à 1,35. Não dizer hoje. O canal tem cerca de 1,30-1,35. Vai ser um salto para frente e para trás.
 
pode muito bem estar no nível de abertura do dia de hoje
 
sanyooooook:
Poderíamos muito bem estar nos níveis de abertura hoje

Eu nem duvido disso.

A América deu muito crédito à Europa... Os americanos estão se beneficiando de uma forte UE

 
Ei, especuladores, olá. Já não entro há algum tempo. Como está o Euro? Estamos salgando? Onde está todo mundo? Vejo o Homem Móvel? A Gina já ganhou um milhão?
 
oleniknik:
Olá )) Principalmente testes que levamos ao hospital ))))))))

Salavatka, é você? novo apelido?
 
oleniknik:

não .... Eu sou eu ... e o venceu há muito tempo ....



Ok, desculpe. E a Mobilich já está mostrando fotos!!! Uau!!!
 
jonni:

Estou vendo, desculpe. E a Mobilich já está mostrando fotos!!! Uau!!!
Eu já mostrei tais fotos antes))))
 
MobileMan:
Eu já mostrei fotos como esta antes ))))

Não me lembro, não me lembro. Como está seu sistema de Ação de Preços? Está funcionando?
Razão: