Medição da amplitude de vibração - página 2

 
223231:

1. quero criar um indicador que irá medir todas as amplitudes das flutuações para um determinado período e calcular a relação percentual, ou seja, encontrar a amplitude dominante das flutuações no mercado para um determinado período.

E também calcular o período médio dessas flutuações. 3.

3 Com base neste indicador, quero desenvolver 2 idéias, como acompanhar a tendência com pullbacks e como mudar os parâmetros do indicador dependendo da situação do mercado.

Infelizmente, eu não posso programar, portanto estou procurando pessoas que queiram implementar esta idéia no código e que estejam interessadas nesta direção de análise. Enviarei uma descrição detalhada do indicador para aqueles que quiserem implementar esta idéia.

Trata-se de um espectrograma simples. Você não tem que criar nada. FFT mostrará tudo. Existem programas prontos para uso. Há até mesmo indicadores. Você tem que pesquisar.

2. Para isso, é necessário decompô-lo em harmônicas. Não confundir com harmônicas:-))). Em seguida, meça cada um individualmente como você quiser. Há Fourier transforma, seno, cosseno, Smirnov e... Muitos matemáticos já se dedicaram a isso. A questão é a mesma. Decomposição de complexo em simples.

3. Já descobri tudo. Você acha que é assim tão simples? Sem compreender a essência da análise e síntese espectral, nada vai funcionar. As habilidades de programação são essenciais. Já faz sete anos que faço isso. Portanto, sua pergunta não será resolvida no âmbito deste tópico.

 
223231:



Não vamos discutir sobre quem tem quanta inteligência, pois seu cargo é apenas indicativo de seu nível de inteligência.....

Cada um deve cuidar de seus próprios assuntos. Levarei alguns meses e muito tempo, que posso gastar no que acho mais importante para mim, e o fato de escrever corretamente e sem erros, e preciso do indicador não daqui a alguns meses, mas agora.

Desculpe, não consigo imaginar uma pessoa nos dias de hoje desenvolvendo qualquer tipo de teoria em bases matemáticas e não sendo capaz de programar. Entendo o comércio, se você tem experiência, intuição, mas para desenvolver uma teoria usando matemática sofisticada e não saber programar - não consigo imaginar isso.
 
khorosh:
Desculpe, não consigo imaginar ninguém desenvolvendo qualquer tipo de teoria em uma base matemática hoje em dia e não sendo capaz de programar.

Desculpe, mas não consigo imaginar uma pessoa que desenvolva uma teoria baseada em matemática e não consiga programar em bases matemáticas hoje em dia.
 
khorosh:
Desculpe, não consigo imaginar uma pessoa hoje em dia desenvolvendo qualquer tipo de teoria em uma base matemática e não sendo capaz de programar.

Ir para o fio de Yusuf)))

E acho que é costume nesses casos incluir a teoria da palavra entre aspas))

 
Freud:

Eu sei))) e por que você acha que a salvação deve estar apenas na programação μl, por que você vira tudo de cabeça para baixo, as pessoas podem fazer tudo muito bem no matcad, por exemplo, e na programação lucrativa TS e μl?
Não "programação de TS e μl rentável", mas "construção do aparelho matemático de TS e programação". Você sente a diferença?
 
alsu:

Ir para o fio de Yusuf)))

E acho que é costume nesses casos incluir a teoria da palavra entre aspas))

Yusuf é um disparate. E por que colocar uma teoria entre aspas, quando o autor do tópico está afirmando seriamente que está desenvolvendo uma teoria das flutuações do mercado.
 
alsu:
Não "programação de TS e μl rentável", mas "construção de aparelhos matemáticos de TS e programação". Você sente a diferença?


Quero dizer que é possível fazer pesquisa sem o conhecimento do µl, mas quando encontrado, então você mesmo pode escrever ou encomendar o código ou postar a idéia. estou apenas surpreso com a estúpida atribuição às pessoas de que se elas não podem codificar em µl, então suas declarações são obviamente estúpidas e inúteis.

Se você me disser que é mais fácil buscar padrões no mercado, aprender mccl e gastar infinitamente muito tempo por causa de sua tolice em termos de ferramentas matemáticas, cada vez escrevendo um código separado para cada idéia, + erros, inclusive aqueles que nem sequer parecem suspeitos, ou seja, mesmo que você faça tudo corretamente, ainda assim haverá erros.

+ Escrever códigos separados para verificar os cálculos e certificar-se de que tudo esteja contado corretamente.

+ desenvolver sua própria forma torcida para implementar algumas funções, que não são implementadas em µl, mas estão disponíveis em outros pacotes matriciais.

 
Freud:

Não estou falando da implementação de idéias específicas prontas. Quero dizer que você pode fazer pesquisa sem o conhecimento do µl, mas quando o tiver encontrado, então você pode escrever seu próprio código ou pedir ou colocar a idéia lá fora.
Não estou falando nem do µl, você foi o primeiro a usar esta frase. Não importa em que língua se pode programar ao desenvolver uma idéia teórica. Mas a capacidade de programar é, acima de tudo, a capacidade de pensar logicamente, e devido a isso as chances de sucesso no desenvolvimento de uma teoria são muito maiores.
 
khorosh:
Não estamos falando de µl, você foi o primeiro a usar esta frase. Não importa em que língua se pode programar ao desenvolver uma idéia teórica. Mas a capacidade de programar é, acima de tudo, a capacidade de pensar logicamente e devido a isso as chances de sucesso no desenvolvimento de uma teoria são significativamente maiores.


Bem aqui o autor pediu coisas prontas sobre o código, e se ofereceu para dar a idéia, para os programadores interessados, você concluiu que as idéias das ongs então deliberadamente estúpidas, uma vez que ele não sabe como codificar.

Como isso é irrelevante, este é um fórum mcc, então se quer negociar através do mt (ou fazer análise), mas não se conhece o mcc.

 
khorosh:
E por que colocar vírgulas invertidas em torno da teoria, já que o autor deste tópico afirmou com toda a seriedade que está desenvolvendo uma teoria de flutuações de mercado.
Afinal, teoria é algo descrito quantitativamente em linguagem matemática ou, na pior das hipóteses, qualitativamente, mas usando alguma terminologia (entendida pelo autor e por outros) e estruturas lógicas, mais falsificação; mas "teoria" é apenas o que começa com "eu quero construir uma teoria..." e termina com "... e ajudar quem você puder".
Razão: