Pergunta para os conhecedores - página 9

 
TheXpert >> :

Sim, a julgar pelas palavras, é a minha animação que está tremeluzindo. Não posso ir mais devagar porque vai quebrar.

Como um compromisso, posso tentar escrever menos.

Alaverdy...

 
rid >> :

Boa noite. Surgiu um grande problema. Não realmente sobre o assunto. E um timing muito ruim.

Ontem à noite recebi um link incompreensível em meu ICQ, que eu cliquei descuidadamente.

Depois disso, meu computador congelou e uma janela apareceu com a sugestão de enviar um sms.

Reinicializei o computador algumas vezes e ele foi desbloqueado após 45-50 minutos.

Mas agora eu não consigo entrar na minha carteira WM

Requer algum tipo de código de acesso chave. (As próprias chaves do arquivo são).

Eu não sei o que fazer. Kto-nib. estava em kakazhnoi sititsiyu ?

O código de acesso será enviado para o endereço de e-mail que você forneceu quando registrou sua carteira, após completar o procedimento de inicialização e especificar o caminho para o arquivo chave.

 
laanaa0708 >> :

O código de acesso será enviado para seu e-mail após passar pelo procedimento de inicialização e especificar o caminho para o arquivo chave.

Sim, não é um código de autorização. Um código para o arquivo chave que ele precisa. ( o homem esqueceu :()

 
BARS >> :

Não é o código de autorização. É o código para o arquivo chave que ele precisa. ( o homem esqueceu, o homem :())

Então somente sob hipnose.

 

Boa tarde a todos! Surgiu uma confusão. Por favor, explique.

Estou procurando em um livro didático. https://book.mql4.com/ru/trading/orderclose

//---------------------------------------------------------------

Uma ordem oposta - é uma ordem de mercado aberta na direção oposta em relação a outra ordem de mercado para o mesmo instrumento financeiro.
Se houver duas ordens opostas para um instrumento financeiro, elas podem ser fechadas simultaneamente, uma às custas da outra, usando a função OrderCloseBy(). Esta operação economiza um spread.
Função OrderCloseBy()
bool OrderCloseBy(int ticket, int opposite, color=CLR_NONE)
Esta função fecha uma ordem de mercado com outra ordem de mercado aberta para o mesmo instrumento financeiro, mas na direção oposta. A função retorna VERDADEIRA se a função for concluída com sucesso e FALSA se a função falhar.

//-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não está claro para mim. Como pode ser!

Digamos que eu tenho muita coisa. Isto é, duas posições opostas com os mesmos lotes.

Como é possível economizar na propagação ao fechá-las, não entendo.

Afinal de contas, o spread é tomado desde o início, quando estas posições são abertas! E, é claro, ninguém aceitará a propagação de volta.

Então, por que diz no tutorial que a propagação é de alguma forma salva usando OrderCloseBy()?

Devolve um spread de volta ao depósito?

 
A propagação não está sendo salva, isto é um erro do livro de texto.
 

Obrigado, Talex!

É exatamente isso que eu digo ao meu marido. Mas ele não quer entrar no assunto e diz: ...., eu não vou nem repetir.

 
Talex >> :
A propagação não é salva, isto é um erro do livro de texto.

Isto não é um erro do livro de texto, porque se você fechar duas ordens de contador usando OrderClose(), você terá pelo menos um spread menor em seu saldo do que se você fechar as mesmas duas ordens de contador usando OrderCloseBy()

 
Interessante! E se o spread estiver flutuando? Por exemplo, você abre uma posição com um spread de 2, e a posição oposta com um spread de 6. Como podemos economizar dinheiro aqui?
 

O mais curioso é que este parece ser o caso. Um EA com OrderCloseBy() dá um lucro ligeiramente maior do que com OrderClose()!

Mas eu "puramente logicamente" não entendo porque isto é assim?

Por favor, explique em termos claros.

Razão: