[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 566

 
moskitman:

O testador deu a entrada: "2012.12.03 14:42:53 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 63 em 2012.08.28 05:35 excedido)".

O que isso significaria e como evitá-lo?


História tortuosa, recarregar.

 
Dimka-novitsek:

Qual é a melhor maneira de pesquisar no fórum para eliminar pedidos? Eu digitei essas duas palavras na janela e o fórum inteiro se abriu. Oh. Os irmãos estão aqui.

Provavelmente, vou colocar o número de escadotes atrás do balcão. provavelmente é melhor assim.


Não é verdade: Sua ordem de encomenda está errada. A ordem correta de busca ao excluir está na direção oposta para(int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--) - ou apagar o pedido com o número 0 o tempo todo.
 

Obrigado! Eu praticamente só apareci no computador.

 
Dimka-novitsek:

Diman, vamos lá! Os pais devem ser honrados e respeitados!!! Economize para uma CAMPAGEM PESSOAL separada!
 
Sim, e para um apartamento também.
 

Boa tarde. Você pode me dizer como resolver um problema? Há dois pontos, um à esquerda da barra de zero e outro à direita da barra de zero. Preciso calcular o número de barras entre esses pontos. Se simplesmente tomarmos intervalos de tempo, de acordo com o cronograma, o número de barras não é considerado corretamente quando chegamos à sexta-feira.

Existem outras soluções?

 
Dimka-novitsek:


Você não pode fazer isso com seus pais. Não importa o que eles são.

Lembre-se da situação e não se torne como eles. Seja uma pessoa melhor.

 
Dimka-novitsek:


ele veio atrás de mim e começou a deixar cair frases sobre o tempo, e onde eu sou bom e onde não sou...

Estou apenas maravilhado com a natureza de seu raciocínio. Então ele corou, mas foi embora após um minuto.

Dima, isto é para você.

https://www.youtube.com/watch?v=Xv70FjgZyIA

---

O papai tem razão, você deve descansar.

 

Ajude-me a escrever uma condição para abrir uma posição.

Eu não posso escrever uma condição adicional para abrir uma posição de acordo com minha idéia.

Se eu fechar qualquer posição com TP ou SL, deverá reabrir com a posição oposta.

Exemplo: Se uma posição de Venda, digamos SL, estiver fechada, ela reabrirá uma posição de Venda junto com ela e Compras

Aqui estão 2 condições do Expert Advisor:

condição para comprar

if (BUY)
{
if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Ask + takeprofit*Point,Digits); caso contrário TP=0;
if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Ask - stoploss*Point,Digits); else SL=0;
if(NumberOfPositions(Symbol(),OP_BUY,Magic)<MaxOrders)OPENORDER ("Buy");
}

vender condição

if (SELL)
{
if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Bid - takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Bid + stoploss*Point,Digits); else SL=0;
if(NumberOfPositions(Symbol(),OP_SELLL,Magic)<MaxOrders)OPENORDER ("Sell");
}

Quem é bom nisso, por favor, ajude-me a escrever uma condição adicional.

Arquivos anexados:
sellbuy_1.mq4  3 kb
 
Frostr:

Ajude-me a escrever uma condição para abrir uma posição.

Eu não posso escrever uma condição adicional para abrir uma posição de acordo com minha idéia.

Se eu fechar qualquer posição com TP ou SL, deverá reabrir com a posição oposta.

Exemplo: Se uma posição de Venda, digamos SL, estiver fechada, ela reabrirá uma posição de Venda junto com ela e Compras

Aqui estão 2 condições do Expert Advisor:

condição para comprar

if (BUY)
{
if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Ask + takeprofit*Point,Digits); caso contrário TP=0;
if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Ask - stoploss*Point,Digits); else SL=0;
if(NumberOfPositions(Symbol(),OP_BUY,Magic)<MaxOrders)OPENORDER ("Buy");
}

vender condição

if (SELL)
{
if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Bid - takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Bid + stoploss*Point,Digits); else SL=0;
if(NumberOfPositions(Symbol(),OP_SELLL,Magic)<MaxOrders)OPENORDER ("Sell");
}

Quem é bom nisso, por favor, ajude-me a escrever uma condição adicional.


Eu não entendo o que você quer. Você quer abrir duas posições opostas depois de fechar uma posição? Então talvez sim. Mas você pode simplesmente dar o AC no spread ao invés de abrir uma posição. Será a mesma coisa.
if (BUY)
   { 
   if(NumberOfPositions(Symbol(),OP_BUY,Magic)<MaxOrders)OPENORDER ("Buy");
      {
      if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Ask + takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
      if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Ask - stoploss*Point,Digits); else SL=0;
      OPENORDER ("Buy"); 
      if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Bid - takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
      if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Bid + stoploss*Point,Digits); else SL=0;
      OPENORDER ("Sell"); 
   }
}
if (SELL)
   {
   if(NumberOfPositions(Symbol(),OP_SELL,Magic)<MaxOrders) 
      if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Bid - takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
      if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Bid + stoploss*Point,Digits); else SL=0; 
      OPENORDER ("Sell");
      if (takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(Ask + takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
      if (stoploss!=0) SL = NormalizeDouble(Ask - stoploss*Point,Digits); else SL=0;
      OPENORDER ("Buy"); 
   } 
}  
Razão: