[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 474

 

Já é ruim o suficiente que o fórum esteja quase inativo durante o dia, tenho que esperar até a noite para que todos voltem para casa do trabalho!

Estou apenas começando a aprender MQL, então há muitas perguntas ridículas quequero resolver imediatamente.

Obrigado a todos pela ajuda.

 
Pacman:

Obrigado pela resposta.

Já está tudo resolvido, tudo resolvido)

Foi assim que você resolveu a configuração do TP e SL ou é algo mais?
 
Elektronik:

Onde está a descrição desta biblioteca?

Eu gostaria de ver uma função que desabilitasse o Expert Advisor por seu nome em outro gráfico:)

Foiaqui, mas algo aconteceu com o porquinho mealheiro. Agora não é editável. A descrição e os comentários desapareceram. Publicado separadamente de forma incorreta, mas tudo está no arquivo.

Quando eles consertarem o mealheiro, eu o refaço.

==============

Consertou o porquinho mealheiro. Fixou-o. Basta esperar que os moderadores afixem.

 
yosuf:
Foi o ajuste TP e SL ou é algo mais?

Não, eu fiz a pergunta antes disso.

E eu ainda não tenho TP e SL.

Só é possível modificar TP e SL após a abertura de um pedido.

Talvez amanhã tudo seja como era, se não, eu entrarei em contato com minha corretora.

 
Zhunko:

Foiaqui, mas algo aconteceu com o porquinho mealheiro. Agora não está sendo editado. A descrição e os comentários desapareceram. Publicado separadamente de forma incorreta, mas tudo está no arquivo.

Quando eles consertarem o mealheiro, eu o refaço.


Obrigado. Aguardando
 
Dizem que foi consertado.
 
Elektronik:

Obrigado. Ansioso para

O FAQ:
Dizem que foi consertado.

E já foi duplicado.
 
Zhunko:


E tudo já está obubliado.


Obrigado, mas ainda não vejo a descrição :(

Descrição:

A biblioteca contém151 funções para controlar o terminal MT4. Na verdade, as funções de biblioteca são conchas das funções WinAPI.
As funções da biblioteca têm menos parâmetros que as funções WinAPI e não têm parâmetros com códigos de controle, o que simplifica o uso.
A velocidade de execução das funções da biblioteca é 10 vezes mais rápida e confiável do que a importação das funções WinAPI para o código MQL4.

A biblioteca está sendo constantemente atualizada. Fique atento às novas versões!

Funções: ServiceInit (), ServiceSetAccountNumber(), ServiceGetAllSymbols(),ServiceOpenChart(), ServiceOpenChartSetNumberTf(), ServiceOpenChartSetPeriod(), ServiceOpenChartSetTf(), ServiceDeleteIndicatorsByName(), ServiceLogin (),ServiceRefreshAllCharts (), ServiceRefreshAllOnceCharts (), ServiceRefreshChart()--
disponível apenas para usuários registrados de bibliotecas.

Conjunto:

 
Elektronik:

Obrigado, mas ainda não vejo uma descrição :(

Uma descrição de quê? O que você quer dizer com descrição? Está tudo aí.

Descrição das funções no arquivo de cabeçalho. Exemplos de uso em um roteiro de teste.

 
Zhunko:

Uma descrição de quê? O que você quer dizer com descrição? Está tudo aí.

Descrição das funções no arquivo de cabeçalho. Exemplos de uso no roteiro de teste.


Desculpe, vi. vi. vi.
Razão: