[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 353

 
uma função FileWrite( ) no MT4. Ela coloca "r\n"(= fim da linha) no final de seu trabalho. Eu não preciso disso. Deixe FileWrite( ) não fazer isso. O que eu preciso fazer? Por favor, me diga.
 
Robot_al:
Há uma função FileWrite( ) no MT4. Ela coloca "r\n"(= fim da linha) no final de seu trabalho. Eu não preciso disso. Deixe FileWrite( ) não fazer isso. O que eu preciso fazer? Por favor, me diga.
Se o arquivo CSV, aceite-o e apague dados desnecessários. Você pode escrever em um arquivo binário sem separadores com esta função.
 
Por favor, explique o que é um bilhete? Com o máximo de detalhes possível.
 
7erj:
Por favor, explique o que é um bilhete? Com o máximo de detalhes possível.
Número. Um número de pedido único que não é repetido em nenhum outro lugar.
 
fore-x:

Não consigo entender como posso colocar tudo isso em um único sistema de cálculo, existe um exemplo claro? Eu sei o diâmetro do balão e a altura do vôo, mas como sei quanto pesa o balão? Quero dizer tempo, pontos e centro :). Você pode me ajudar, por favor?

Por onde começar, tudo convertido em pixels?


Em minha mente, este problema não tem solução única, ou seja, existem muitos triângulos com a mesma base e o mesmo centro, mas diferentes terceiros pontos. Por exemplo, coloque um triângulo retangular sobre o cateto, seu centro mediano estará no meio da hipotenusa. Agora gire-a ao redor da base e veja - a base é a mesma, o centro das medianas está no meio da hipotenusa, mas o terceiro ponto está em um lugar completamente diferente.
 
O que acontece com os números de pedidos, os bilhetes, quando há cada vez mais pedidos em uma corretora e os números em si se tornam longos, eles finalmente são zerados e tudo começa de novo? Quero dizer 8 dígitos hoje, 9 dígitos amanhã, 10 dígitos no dia seguinte, esses números continuarão crescendo ou serão redefinidos quando atingirem, por exemplo, 9999999999999?
 
sss2019:
O que acontece com os números de pedidos, os bilhetes, quando há cada vez mais pedidos em uma corretora e os números em si se tornam longos, eles finalmente são zerados e tudo começa de novo? Quero dizer 8 dígitos hoje, 9 dígitos amanhã, 10 dígitos no dia seguinte, esses números continuarão crescendo ou serão redefinidos quando chegarem, por exemplo, 9999999999999?

O ticket do pedido é um número de série do pedido no servidor. O bilhete é atribuído ao pedido quando ele é aberto. O bilhete é atribuído pelo servidor. O que acontece com o bilhete se o número for grande, depende das configurações do servidor. Em geral, por que você precisa dessas informações? Que problema pode resolver?
 

Por favor, ajude-me a entender... como um programa de teste estou usando a saída de mensagem de alerta no momento certo, mas por alguma razão ela não sai...

Simplificou-o até o nível da palavra Hallo, apenas para emitir Alerta uma vez... ainda não emite...

static bool test=false;

int start()
  {
      if (test==false)
      Alert("Test");
  
      test=true; 
   return;
  }

Obrigado de antemão.

 
drknn:

O ticket de pedido é o número de série do pedido no servidor. O bilhete é atribuído ao pedido quando ele é aberto. Ela é atribuída pelo servidor. O que acontece com o bilhete se o número se tornou grande, depende das configurações do servidor. Em geral, por que você precisa dessas informações? Que problema pode resolver?

Os ingressos são escritos em um arquivo e, se forem reinicializados no servidor, eles também precisarão ser reinicializados no arquivo, então saberei se eles são realmente reinicializados no servidor ou se crescerão para 999999999999999999999999999999999999999999
 
sss2019:

Os bilhetes são escritos em um arquivo, e se forem reinicializados no servidor, eles precisarão ser reinicializados também no arquivo, então eu descobrirei se eles são realmente reinicializados no servidor ou se irão até 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999

Eu não acho que eles subirão acima do valor de 2147483647. De que servem as informações sobre a mudança do ponto de contagem dos bilhetes?
Razão: