[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 350

 
FAQ:


Não se decida por você mesmo.

FileReadString() lê até o delimitador (se especificado). Se nenhum delimitador for especificado, ou se nenhum delimitador existente for especificado, FileReadString() lê até o final da cadeia (o caractere de transferência de cartão). Portanto, no exemplo acima FileFlush() especifica um offset de comprimento de fio .

StrToInteger() neste caso seleciona o primeiro valor numérico encontrado na cadeia e o converte para o tipo [int].


Não há dúvida de que se lê antes do separador. Mas o ponteiro do arquivo está no final da linha. Eu não me dei ao trabalho de escrever um roteiro. É por isso que escrevi assim.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                          111.mq4 |
//|                      Copyright © 2006, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2006, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"

//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   int fileid = FileOpen("File.csv",FILE_CSV|FILE_READ);
    int n1, n2;
      
      string ticket, ticket1;
      
      FileSeek(fileid,0,SEEK_SET);
      
      ticket = FileReadString(fileid);
      Print(ticket," ",FileTell(fileid));
      ticket1= FileReadString(fileid);
      Print(ticket1," ",FileTell(fileid));
      n1= FileReadNumber(fileid);
      Print(n1," ",FileTell(fileid));      
      n2= FileReadNumber(fileid);
      Print(n2," ",FileTell(fileid)); 
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

O separador, como você pode ver, não está especificado.

06:54:18 111 EURUSD,H1: carregado com sucesso
06:54:18 111 EURUSD,H1: 131322608 37
06:54:18 111 EURUSD,H1: EURUSD 37
06:54:18 111 EURUSD,H1: 2 37
06:54:18 111 EURUSD,H1: 1 37
06:54:18 111 EURUSD,h1: razão uninit 0
06:54:18 111 EURUSD,H1: removido

 
Mislaid:


06:54:18 111 EURUSD,H1: 131322608 37


StrToInteger() neste caso destaca o primeiro valor numérico encontrado na string, e o converte para digitar [int].
 

Olá! existe um objeto do tipo OBJ_TREND (ou seja, uma linha de tendência) construído usando ObjectCreate.

Pergunta: como posso obter o valor NÚMERO que esta linha de tendência assume em qualquer momento, por exemplo, no momento atual (Time[0])

 
ikatsko:

Olá! existe um objeto do tipo OBJ_TREND (ou seja, uma linha de tendência) construído usando ObjectCreate.

Pergunta: como posso obter o valor NÚMERO que esta linha de tendência assume em qualquer momento, por exemplo, no momento atual (Time[0])


ObjectGetValueByShift()
 
drknn:

ObjectGetValueByShift()

Obrigado por sua pronta resposta?

 
Como usar a função SendMail para enviar uma captura de tela feita com a função WindowScreenshot?
 
Não, o arquivo pode ser enviado para o FTP
 
FAQ:
Não, o arquivo pode ser enviado para ftp

Muito bem, então.

Então, eu vou chegar a ele de outro ângulo.

É possível fazer um e-mail de entrada para exibir imagens de FTP? (ou seja, a imagem não é um anexo e o e-mail conteria apenas links para ftp)

 

Gurus, uma ponta da coruja:

O resultado final é o seguinte: o lucro de um comércio (ainda não fechado) começa a diminuir (eu abri o comércio). Ao atingir X % estabelecido por mim a partir da soma da transação - o robô encerra a transação. Em números tão aproximados: o lucro de US$ 1 (já obtido com a transação) cresce. O conselho pôs fim a 80%. Lucro 1,2$ (também tem 80% de parada). O mercado reverteu e a (1,2*80%= 0,96) a coruja fechou o comércio.

Exatamente em %, corujas de breakeven que ali encontrei pontos ):

Obrigado.

 
serler2:

Muito bem, então.

Então, eu vou chegar a ele de outro ângulo.

É possível fazer um e-mail de entrada para exibir imagens de FTP? (ou seja, a imagem não é um anexo e o e-mail conteria apenas links para ftp)


Se seu ftp tem um endereço HTTP, ou seja, você tem seu próprio website - então sim.