[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 347

 
drknn:

De que adianta ter um terminal para cada instrumento comercial? Afinal, mesmo se quisermos usar 28 EAs diferentes para um único par comercial, apenas um terminal comercial é suficiente.
Preciso negociar em 28 contas separadas usando 28 Expert Advisors por 28 símbolos. O que fazer neste caso? É possível implementar em um terminal? A Zulu exige a conexão de cada uma de suas contas de provedor de sinais a uma conta separada no terminal do provedor. Não permite que você conecte a conta do mesmo comerciante às contas de provedores diferentes. É este o problema ou há uma forma de contorná-lo?
 
yosuf:
Preciso negociar em 28 contas separadas, em 28 instrumentos com 28 EAs. O que devo fazer neste caso? É possível implementar em um terminal? A Zulu exige a conexão de cada uma de suas contas de provedor de sinais a uma conta separada no terminal do provedor. Não permite que você conecte a conta do mesmo comerciante às contas de provedores diferentes. É este o problema ou há uma forma de contorná-lo?

Sim, então você precisa de terminais para 28 contas comerciais, não 28 instrumentos afinal de contas. Entendo. É uma pergunta difícil e muito provavelmente você não tem recursos computacionais suficientes. Uma alternativa é usar mais de uma máquina. E quem é Zulu, e por que você se prende a ele se ele é tão exigente?
 
chief2000:
Se sim, é como se as posições fossem abertas e fechadas por você mesmo.
Então, por que precisamos de assessores?





Ou seja, se você receber sinais. E se você os estiver entregando, como ele disse.
 

Você pode me dizer por que este código lê a corda antes do primeiro separador, mas move a carruagem para o final da corda?

fileid = FileOpen("File"+MagicNumber+".csv",FILE_CSV|FILE_READ);
      
      string ticket;
      
      FileSeek(fileid,0,SEEK_SET);
      
      ticket = FileReadString(fileid);
      
      Print(ticket," ",FileTell(fileid));

Aqui está uma linha, apenas o primeiro número é lido, mas a função FileTell dá um valor de 37.

131322608;EURUSD;2;1;0;0;1346149440

 
Roger:

Isso se você estiver recebendo os sinais. E, se você os está distribuindo, é como ele disse.
Estou vendo.
Nesse caso, se você realmente precisar abrir todos os 28 terminais, talvez o seguinte ajude:

yosuf:
Por favor me diga, é possível instalar 28 terminais para 28 instrumentos comerciais em um computador?
Tenho 13 terminais que acabei de baixar e meu computador "fica pendurado"."Eunão posso usá-los, qual é o problema?
Primeiro, criar um ponto de recuperação no Windows, depois seguir o procedimento descrito no artigo

"Número máximo. de Open Windows sob XP/2003/VISTA - Resolvido!".
http://weblogs.asp.net/israelio/archive/2007/02/07/max-num-of-open-windows-under-xp-2003-vista-resolved.aspx

Eu tive um problema semelhante no WinXP, onde depois de abrir outro terminal (cerca de uma dúzia de janelas no total)
As janelas começam a apresentar falhas. A solução foi mudar o parâmetro para 4096.
 

olá! você pode me dizer se é possível atualizar o dia e a hora de abertura do bar, se o bar é selecionado por hora e data? ou seja, por exemplo:

datatime some_time=(D'1980.07.19 12:30:27'); - então esta data mudaria com cada dia(7,8,9 número ) e o tempo permaneceria o mesmo!

int shift=iBarShift(Symb,0,some_time);

double=iOpen( Symb,0, turno);

 
artmedia70:

Tome dois: Encontre o pedido com o maior tempo de fechamento da história. OrderMagicNumber() devolverá seu magik.

Ou eu deveria escrevê-lo para você?

Sim, você pode escrevê-lo para nós também ))
 
7erj:
Sim, você também pode escrever para nós ))

Sr. siroja, o artmedia70 é um cara legal, mas por que ele deveria sentar na cabeça dele? É realmente tão difícil escrever você mesmo um ciclo de pedidos de história?
 

Cavalheiros, poderiam me dizer se o ângulo da média (ou qualquer outra linha do indicador utilizado) incorporado no EA é encontrado usando a função ObjektGet?

Se não, como você o encontra? É claro que podemos subtrair valores, dividi-los, convertê-los em graus e compará-los, mas talvez haja uma solução mais elegante...

 

Você pode me dizer por que este código lê a corda antes do primeiro separador, mas move a carruagem para o final da corda?

fileid = FileOpen("File"+MagicNumber+".csv",FILE_CSV|FILE_READ);
      
      string ticket;
      
      FileSeek(fileid,0,SEEK_SET);
      
      ticket = FileReadString(fileid);
      
      Print(ticket," ",FileTell(fileid));

Aqui está uma linha, apenas o primeiro número é lido, mas a função FileTell dá um valor de 37.

131322608;EURUSD;2;1;0;0;1346149440

Razão: