[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 150

 
alex12:

Por favor, me diga por que a EA não abre posições ao testar, eu não entendo por que - acho que escrevi o código corretamente.


Também, chame o indicador com um período de média de 1 e 5 vezes, desta vez)

e dois) a linha MODE_PLUSDI de onde ela vem neste indicador

Identificadores de linha indicadora usados ao chamar iBands(), iEnvelopes(), iEnvelopesOnArray(), iFractals() e iGator():

Constante Valor Descrição
MODE_UPPER 1 Linha superior
MODE_LOWER 2 Conclusão
 

Olá a todos. Uma pergunta simples.

Eu tenho uma tarefa: nos parâmetros indicadores precisamos introduzir uma variável na qual poderíamos definir uma condição para se a declaração

Por exemplo, existe uma variável:

(tipo?) Peremennaya=""(x>y)" ;

se (Peremennaya)

{

.......

}

Como implementar? Muito necessário para mudar as condições para o algoritmo prescrito.

Agradecemos antecipadamente.

 
Há funções para isso
 
Fartarantula:

Olá a todos. Uma pergunta simples.

Eu tenho uma tarefa: nos parâmetros indicadores precisamos introduzir uma variável na qual poderíamos definir uma condição para se a declaração

Por exemplo, existe uma variável:

(tipo?) Peremennaya=""(x>y)" ;

se (Peremennaya)

{

.......

}

Como implementar? Muito necessário para mudar as condições para o algoritmo prescrito.

Obrigado de antemão.

Que tal isso :

bool Peremennaya=false;
 
  if(x>y)Peremennaya=true;  
   if(Peremennaya==true)
     {
     .........
     }
 
bool Compare(double x,double y){
   if(x>y){return(true);}
   return(false);
}

void start(){
   if(Compare(x,y)){
      ... bla bla bla
   }else{
      ... bla bla bla
   }
   ... bla bla bla 
  
}
 

Cavalheiros, vocês estão me oferecendo uma condição difícil e uma amostra.

Minha tarefa é alterar o fórum de erro de cálculo da área no parâmetro ao executar o indicador. Isto é

Há uma determinada área no gráfico com características diferentes, por exemplo (a,b,c,d,e....)

Dependendo da condição de verificação do comportamento do preço na área, um Fiba da área é sorteado.

As condições de verificação são a fórmula, ou seja, a variável que pode ser alterada como você quiser.

Por exemplo:

se ((a>b)<(c/d+4).........+10*a) é uma condição rígida e imutável de ligação.

{

ObjectCreate(Fiba....)

}

Preciso que a "variável externa" seja modificável pelo usuário através do diálogo do parâmetro indicador,

permitindo, assim, modificar as condições de teste.

se(variável externa)

{

ObjectCreate(Fiba....)

}

 

Ou você não sabe como fazer as perguntas certas, ou se eu o entendi corretamente, você tem que escrever um analisador de texto detalhado com um detector de palavras-chave e uma descrição completa do que se segue. Ou você não conhece ou confunde os conceitos.

1) uma variável não é uma expressão, mas seu valor.

2) Uma variável externa é uma constante e não pode ser inicializada por uma expressão.

 
FAQ:

..............

2) A variável externa é uma constante e não pode ser inicializada por uma expressão.

Ou seja, acontece que externamente não posso alterar o conteúdo da condição, ao verificá-la, uma expressão é executada.

Não há nenhuma maneira de fazer isso?

 
Fartarantula:

Assim, acontece que externamente não posso alterar o conteúdo de uma condição que, quando verificada, executa uma expressão.

Não há realmente uma maneira de fazer isso?

Se você não gosta de algo na própria função predefinida, você deve escrever o seu próprio.
 
Fartarantula:

Assim, acontece que externamente não posso alterar o conteúdo de uma condição que, quando verificada, executa uma expressão.

Não há realmente uma maneira de fazer isso?


Descrevi o método a vocês em detalhes.
Razão: