O MT4 não tem muito tempo de vida - página 26

 
hrenfx:

E tempo zero para desenvolver estratégias comerciais....(sem ofensa).

Felizmente, este não é o caso.

Muito respeitoso com os resultados que as Metaquotas alcançaram. Respeito os resultados alcançados pela Apple. A semelhança entre estas empresas é que ambas acreditam saber melhor o que o usuário médio de seus produtos precisa.

Sim, essa é realmente a nossa posição, totalmente alinhada com a Apple.

Pensar nos outros para fazer produtos que as pessoas usarão sem mesmo se darem conta do motivo pelo qual gostam deles. É por isso que construímos comunidades de usuários, comunicamos constantemente e tentamos antecipar para onde os chips estão indo nos próximos anos e lançamos novos serviços.

O fato de termos começado a desenvolver o MetaTrader 5 em 2007 nos deu grandes resultados. Agora estamos em boa forma com um bom produto novo, que complementa o sistema anterior.


O quase monopólio da Apple e da Metaquotes em seus nichos confirma isto na prática. No entanto, há um campo crescente de outros usuários. Se do lado da Apple, este acampamento é ajudado pelo Android. Mas no caso da MetaQuotes, não há ajuda externa. Temos apenas nossos próprios desenvolvimentos individuais.

Damos liberdade suficiente aos desenvolvedores terceirizados, construindo uma infra-estrutura forte. Preparamos muita documentação e novos serviços para eles:

  • Marketplace - para a venda de produtos acabados, é um análogo da Apple AppStore.
  • Emprego - um serviço freelance seguro, já mais de 1600 empregos concluídos.
  • Nuvem - para compra e venda de serviços de agência
  • Sinais - para venda de sinais (será lançado em breve, ainda está em desenvolvimento)


Tanto a MT4 quanto a MT5 em sua forma atual são de interesse para comerciantes-profissionais apenas como API de negociação. Neste caso, o MT4 API é mais sofisticado e conveniente devido a sua própria implementação confiável de pedidos virtuais.

Mas esses profissionais são uma gota no oceano dos usuários. E vale realmente a pena fazer algo por seus "caprichos"?

É um grande erro pensar que os profissionais são aqueles que utilizam o "API comercial". Este não é o caso.

Tendo acesso a muitas api (especialmente as versões FIX), posso afirmar que o nível dessas api em comparação com a MQL4 e especialmente a MQL5 está centenas de vezes atrasada por causa de sua extrema pobreza e completa falta de suporte infra-estrutural.

Infelizmente, comerciantes regulares que têm acesso à infra-estrutura de níveis MQL4/MQL5, acreditam ingenuamente que "não é nada, e tudo é muito mais legal com profissionais de verdade! Na realidade, os "profissionais" são tão ruins do ponto de vista técnico que as pessoas ficam chocadas com o colapso de seus sonhos.

 
zxc:

OK, exemplo: O preço está em 1.500 e usamos estratégias diferentes para fazer um take tanto em 1.550 como em 1.450. Abrimos duas posições, cada uma com uma estratégia diferente. Está claro aqui. Agora, se abrirmos apenas uma posição - qual devemos abrir primeiro? Não se sabe para onde o preço irá primeiro. Abrimos uma posição de compra no Take 1.550, e o preço decide ir para 1.450 primeiro. Ou vice versa. Em outras palavras, negociaremos agora como antes, mas o lucro será duas vezes menor. Legal, não é?


A propósito, entendi :)

Abrimos com lotes em duas posições, e quando alcançamos, por exemplo, 1.550 ou 1.450, fechamos metade do volume. A outra metade tentará tirar outra marca. Por exemplo, se tomarmos 1.550, fecharemos metade dela e a outra metade será fechada em 1.450.

Existe uma opção no MT5 para definir dois ou mais TPs para uma posição, e tê-los fechados parte do pedido? :)

 
Mathemat:

Muito curioso. Qual você acha que será o modelo e cenário para os próximos dois sistemas, pelo menos aproximadamente:

  • um sistema de duas bolas, trabalhando através de crossovers,
  • sistema baseado nos níveis de Fibo.

Em geral, a idéia é tão simples quanto uma melancia.

Tomamos um sistema comercial como uma caixa preta: duas varinhas, Fibo não importa o quê - caixa preta e pronto. É gerada alguma seqüência de entrada para esta caixa. O resultado é fixo. As idéias para a seqüência de entrada, como eu a entendo, são o que conseguimos ver no quociente: tendência, lateral, outlier, SB, etc.

Com esta abordagem poderemos ver o resultado completo de nossas idéias em TS, não apenas o único Deus enviado em nossa amostra.

 
zxc:

Na MT5, existe a opção de definir dois ou mais take outs para uma posição e ter os take outs fechados parte do pedido? :)

Não ordens, mas posições. Sim, há.

 
Reshetov:

Mais uma vez, para os economistas: dê-nos uma definição de um sistema comercial estável. Nós, comerciantes analfabetos, ainda não sabemos o que é, porque não vimos tais sistemas aos nossos olhos, inclusive em seu ramo mencionado acima.

Eles têm visto os instáveis, mas há sempre alguns problemas com os estáveis: ou eles têm drawdowns ou Kolya lhes dá uma olhada.

Portanto, a questão para nós não é uma questão ociosa. Neste contexto, pedimos ao economista tão bem versado que responda clara e inequivocamente a esta pequena pergunta.

Desculpe, mas eu sou preguiçoso demais para me repetir. Falei várias vezes sobre o assunto.
 
zxc:

Na MT5 é possível definir dois ou mais take outs para a mesma posição, e ter os take outs fechados parte do pedido? :)


Ninguém proibiu os limitadores
 
faa1947:
Desculpe, mas eu sou preguiçoso demais para me repetir. Falei várias vezes sobre o assunto.

Em seguida, me forneça um link para as declarações. É difícil encontrar qualquer coisa em inúmeros fios.
 
Renat 13.03.2012 17:41
hrenfx:

E tempo zero para desenvolver estratégias comerciais....(sem ofensa).

Felizmente, este não é o caso.


O que hrenfx escreve eu entendo, mas sobre que estratégias comerciais dentro do terminal você escreve?

 
TheXpert:

1. Não ordens, mas posições.

2. Existem.

1. Eu ainda não sou bom com as definições do MT5. Terei que começar a estudá-la, e talvez em alguns meses eu tenha minha primeira EA usando o MT5.

2. Uau! Isso é ótimo! Tudo é simples, então. De que se trata a disputa? Mesmo os amantes de lotes poderão então perceber suas peculiaridades: uma posição vai no sentido errado - eles a preencherão, quando o preço voltar - eles removerão parte do volume (ou usarão aquisições e outras paradas para remover parte da posição).

 
Reshetov:

Em seguida, um link no estúdio para as declarações.

É difícil com você.

TC instabilidade surge por causa de:

1) mudança no coeficiente de parâmetros determinísticos e estocásticos

2) erro de especificação do parâmetro determinístico e estocástico

3) erro de especificação do coeficiente determinístico e estocástico

4) erro de especificação dos dados

5) variação de erro

6) acumulação de erros ao longo do horizonte de previsão.

Testes estão disponíveis para identificar estes problemas

Normalmente não há conselhos sobre o que fazer se você tiver um problema. Mas é melhor saber que há um problema do que fazer vista grossa.

Razão: