O MT4 não tem muito tempo de vida - página 22

 
Renat:

Não se engane, há 5,5 pessoas sentadas nesta "nave estelar C#" e se fazendo perguntas sobre "sim, você deve construir a infra-estrutura! No MetaTrader 4 /5 toda a infra-estrutura é construída, há muita documentação e exemplos, e tudo o que você precisa fazer é utilizá-la.

Muitos programadores escolheram a forma "certa" de desenvolvimento, sem entender a essência deste negócio. Como resultado - uma morte tranqüila.

Naturalmente, a infra-estrutura é fundamental, para qualquer plataforma. Só estou dizendo que não sei as razões pelas quais o desenvolvimento de uma nova linguagem de programação MQL5 foi escolhido na época (enorme custo financeiro/intelectual/trabalho) em vez de usar soluções fora da prateleira como a C Sharp. Pelo que entendi, a única razão convincente foram as questões de segurança do código. E a infra-estrutura poderia ser construída em torno de qualquer idioma, mesmo QBasic.
 
jelizavettka:
Uau! cara durão.

Traduzido de russo para russo: por "desenvolvedor", neste caso, entendemos a empresa.
 
PapaYozh:

Traduzido de russo para russo: por "desenvolvedor", neste caso, entendemos a empresa.
Estou vendo) E eu pensei que Renat foi quem cozinhou tudo).
 
-Aleksey-:

Eles poderiam ter feito isso, mas poderiam ter parado, o que fizeram, porque a estabilidade tinha sido alcançada, então esse era o objetivo. Se agora não existe tal objetivo, mas apenas o bombeamento, então é certo que eu disse - num futuro próximo, a mudança em massa para cinco é improvável.

"A procrastinação é um processo de desenvolvimento contínuo conosco. Este tem sido sempre o caso nos últimos 12 anos - lançamentos de construção muito frequentes com avaliações de feedback.

Dado que há poucos veteranos (7-8 anos) aqui, e todos os 5 lançamentos de sistemas têm sido com meu envolvimento direto, mostrarei a trama padrão (3 vezes manifestada em massa):

  • antes da beta pública há uma onda de "eles não vão conseguir, eles estão mortos".
  • após o lançamento do beta, a onda de "nada demais, é muito cedo" aparece.
  • depois de um longo teste público com o lançamento de 100 a 200 constrói uma onda de "nós estamos bem com o sistema anterior, o novo é lixo, mas o anterior é clássico e estável!
  • então mais alguns builds são lançados, comerciantes se envolvem e desenvolvedores de terceiros começam a escrever add-ons e códigos, "todos gostam".
  • A seguir, começamos a escrever uma nova plataforma, atrasando o desenvolvimento da anterior, há declarações "ok, você logo estará fora do negócio, já podemos senti-lo!", especialmente esta onda é sentida pelos desenvolvedores de outros terminais, que "querem assumir a liderança".
  • Passam-se 1-2 anos, os concorrentes ficam mais ousados, as declarações ficam mais duras, os corretores começam a olhar para o lado e o ciclo vai para o início...
Este tem sido o caso dos três últimos sistemas. Mas o resultado é legítimo.
 

-Aleksey-:


se for crítico para ele, se não, deixe-o retirar as ordens contrárias. O comerciante não tem nenhum acordo com a NFA do lado do cliente, então ele é livre para negociar com a mesa de operações do corretor, de acordo com o acordo com o corretor. Além disso - há uma cláusula de proibição em 4 - quem precisa dela. Temos muitos corretores que estão ativos no mercado e não têm nenhum contrato com a NFA, portanto têm a liberdade de negociar com os corretores de cobrança.

Para os amantes de lotes e outros que querem negociar com vários TS diferentes em uma conta e em um instrumento, uma bicicleta foi inventada há muito tempo no MT5:

Gerente de pedidos virtual para gerenciamento de pedidos no MetaTrader 5

 
C-4:
Naturalmente, a infra-estrutura é fundamental, para qualquer plataforma. Só estou dizendo que não sei as razões pelas quais o desenvolvimento de uma nova linguagem de programação MQL5 foi escolhido na época (custo financeiro/intelectual/trabalho colossal), em vez de tirar proveito de soluções de prateleira como a C Sharp. Pelo que entendi, a única razão convincente foram as questões de segurança do código. E a infra-estrutura poderia ser construída em torno de qualquer idioma, mesmo QBasic.

Estou muito satisfeito em ver como nossos concorrentes caminharam lindamente e continuam a caminhar até o cemitério, escolhendo Java / .NET / Plugins como sua infra-estrutura.

Eles também não entenderam o segredo da viabilidade e do sucesso neste campo. Afinal, é muito mais fácil tomar o caminho mais barato.

 
PapaYozh:

Traduzido para o russo: Por "desenvolvedor", neste caso, entendemos uma empresa.
Neste caso, estamos falando de uma pessoa.
 
Renat:
Ligeiramente fora de tópico, mas já que você está aqui. Renat, quando o MT4 para Android estará disponível?
 
DmitriyN:
Ligeiramente fora de tópico, mas já que você está aqui. Renat, quando o MT4 para Android estará disponível?
Em algumas semanas, já faz muito tempo que está sendo feito.
 
Renat:

Enquanto o comerciante olhar o mundo apenas do ponto de vista do comerciante, haverá perguntas como "não entendo porque o comerciante está aqui" e conselhos como "deixar o corretor torcer".

Bem, você não pode se comportar de forma contrária às explicações e conselhos para olhar ao redor. Você sabe muito bem que as regras e regulamentos são estabelecidos em outro lugar, que há muito mais partes envolvidas no processo do que "1 comerciante".

Algum tipo de política de dois pesos e duas medidas. Quando alguém lhe conta sobre o download da história, por exemplo, você não escuta ninguém e não vê que este recurso está disponível em quase todos os lugares, e você me encoraja a dar uma olhada ao redor. Você fala de sua própria experiência, mas não quer ouvir a experiência dos comerciantes. Onde está sua integridade? De fato, você pode implementar transações contrárias sem violar as normas (permitindo que o corretor a proíba), mas ao invés disso, você coloca o fardo de gerenciar a rede sobre os comerciantes.
Razão: