FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 257

 
solar:

vocês palhaços ))))) só os auto-humanos trabalham nas sextas-feiras à tarde, eu acho ))))

Estou moderadamente alegre e bêbado, e desejo-lhe o mesmo.

Deixe o perito trabalhar, ele está a perder em centavos! :)))))
 
MaxZ:
Deixe o perito fazer seu trabalho, estragando seus centavos! :)))))

Bem, o que você quiser. )))) Odeio a segunda metade da sexta-feira. Talvez algumas pessoas gostem... Não sei...
 

EUR/USD, Dow Jones, 23.03.12

23.03.2012 16:25

O padrão de cabeça e ombros no gráfico diário do EUR/USD provavelmente será um padrão de continuação indicando crescimento em vez de um padrão de reversão.

Isto é a favor da moeda única européia e estabelece uma meta para a alta deste ano em 1,3486, que poderá ser atingida antes do final do 1º trimestre, no final da próxima semana.

A formação do padrão "Head & Shoulders" no topo da tabela Horária terminou na quinta-feira, mas este valor de Euro para baixo já foi negado, pois o forte apoio de 1,3133 impediu o par de atingir a meta de 1,3070.

Durante a sessão atual na sexta-feira, a resistência em 1.3286-91 foi quebrada, sinalizando uma confirmação da baixa reação de 15 de março em 1.3004 como um retrocesso em baixa.

Os detalhes são mostrados no gráfico diário do par euro/dólar.

Quando o padrão de reversão se inverter desta forma, os participantes do mercado receberão um sinal claro. Se o Euro não pode atrair pressão para baixo quando as cartas técnicas dão um sinal negativo, só há um caminho para cima.

A direção do Euro a longo prazo também se tornará mais clara se a alta em 1,3486 for quebrada.

Uma pausa acima de 1,3486 criará uma meta superior projetada a partir deste ponto de ruptura. Isto irá direcionar o par para a área psicologicamente importante 1.4000 a longo prazo. Este nível foi registrado pela última vez no final de outubro de 2011.

Somente uma reversão abaixo do mínimo de 1,3133 de quinta-feira lançaria dúvidas sobre as perspectivas positivas do euro, visando $1,3004.

A partir das 09.30 GMT, o par euro/dólar estava sendo negociado a 1,3265.

Dow Jones

 
E não suporto sexta-feira e segunda-feira...
 
Kondratiev_A_A:
Não suporto sexta e segunda...

A propósito, o que há com a dor no pescoço?
 
Sim, a postura é desconfortável, precisamos redesenhar o local de trabalho
 
Kondratiev_A_A:
É uma posição desconfortável, precisamos reorganizar o local de trabalho, e há uma porra de uma garota num acidente de carro. desculpe

o local de trabalho - idealmente um robô, e um acidente - o principal é ter um corpo inteiro, e o ferro é tal...
 
solar:

vocês palhaços ))))) só os auto-humanos trabalham nas sextas-feiras à tarde, eu acho ))))

Estou moderadamente alegre e bêbado, e desejo-lhe o mesmo.

 

TODOS OK!!!

 
Kondratiev_A_A:
Algo está errado com minhas pernas. Estão me levando para o hospital.


Por que você não está com uma garota?

psy... para o moderador... Desculpe por isso.

Razão: