FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 187

 
Você já notou a completa falta de volume no conjunto com este aumento? Parece que o mercado não está pronto para mover o euro para cima, parece um truque e na segunda-feira desceremos, e acho que subiremos a partir de cerca de 1.2900
 
OlegTs:
Você já notou a completa falta de volume no conjunto com este aumento? Parece que o mercado não está pronto para mover o euro para cima, parece um truque e na segunda-feira desceremos, e acho que subiremos a partir de cerca de 1.2900
Os volumes são muito instáveis para basear as considerações. Qualquer volume é o número de negócios, mas não os financeiros. Você concorda que uma transação de um grande hedge supera um grande número de idiotas dos comerciantes em centavos.
 
Nesradamus:
Os volumes são um fator muito volátil para basear suas conclusões. Qualquer volume é o número de negócios, mas não seu componente financeiro. Se você concordar que uma transação de uma grande sebe pesa mais do que uma grande contração de centavos pelos comerciantes.

Concordo que quanto mais confiável e abrangente a informação, mais dinheiro ela custa, e o que nos é oferecido é muito pequeno e breve, mas você pode ser criativo, inventar, construir, comparar (para soprar, cuspir, colar com fita adesiva) com base em sua experiência e obter o resultado. O principal é acreditar em você mesmo e mudar sua decisão a tempo, em vez de segurar estupidamente o sorteio até o último centavo, ou pressionar febrilmente os botões a cada cinco minutos, não acreditando em ninguém, nem mesmo em você mesmo.
 

olá))) permaneceu assim aberto

Se a fenda está para cima, está tudo bem. Se está para baixo, é um alce... segunda vez que deixo um pedido de fim de semana e provavelmente é por nada))))

 
emotraid:

olá))) permaneceu assim aberto

Se a fenda está para cima, está tudo bem. Se está para baixo, é um alce... segunda vez que deixo um pedido de fim de semana e provavelmente é por nada))))

Estou esperando uma baixa na segunda-feira por volta de 1.3157 às 5:00 horas no servidor Alpari.
 
Nesradamus:
Os volumes são um fator muito volátil para basear suas conclusões. Qualquer volume é o número de negócios, mas não seu componente financeiro. Você concorda que um grande negócio de hedge supera uma grande quantidade de centavos de comerciantes que se contorcem.

Volumes são volumes, não se pode medir um quilograma em unidades, sua frase é anátema !!!!. Você não pode medir por quilos em gramas. Sua frase é mais precisa e mais uma vez eu lhe disse que uma grande troca pode não dar em nada.
 
solar:

Volumes são volumes, você não pode medir quilos em unidades, sua frase é anátema !!!!. A segunda frase é essencialmente correta e mais uma vez eu a disse - um grande comércio pode não ir a lugar algum.

Você realmente acha que a quantidade de dinheiro está nos volumes???? Por favor, é sigilo de depósito, nenhum cliente permitiria que suas transações fossem tão transparentes e disponíveis ao público. Mas a quantidade de dinheiro se reflete em mudanças nas cotações, que são muito mais difíceis de esconder.

http://traderblog.biz/strategies/3302/

 
Nesradamus:

Você realmente acha que a quantidade de dinheiro está nos volumes???? Por favor, é sigilo de depósito, nenhum cliente permitiria que suas transações fossem tão transparentes e disponíveis ao público. Mas a quantidade de dinheiro se reflete em mudanças nas cotações, que são muito mais difíceis de esconder.

http://traderblog.biz/strategies/3302/


!!!! Estou prestes a ter uma convulsão mental .... Os volumes só podem ser vistos através de fuci. Tics são apenas o número de mudanças de preço na máquina de cotação. fuck.... enfadonho... é pior do que eu pensava.
 
solar:

!!!! Estou prestes a ter uma convulsão mental .... Os volumes só podem ser vistos através de fuci. Tics são apenas o número de mudanças de preço na máquina de cotação. fuck.... enfadonho... é pior do que eu pensava.
Não é sequer um fato. Talvez nem todas as informações estejam lá, os grandes jogadores provavelmente fazem seus negócios em sua própria máquina e algumas coisas pequenas estão flutuando no mercado, embora eu não tenha nenhuma prova.
 
solar:

!!!! Estou prestes a ter uma convulsão mental .... Os volumes só podem ser vistos através de fuci. Tics são apenas o número de mudanças de preço na máquina de cotação. fuck.... enfadonho... é pior do que eu pensava.
cuide de seus nervos))))