Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 3

 
DhP:

Na minha juventude, toda garota que me seguiu foi atingida com a pergunta: Garota, por que (para que propósito) você está me seguindo?

Foi um bom começo de conversa. )))


Ahhh ingênuo, você acha que eles estavam apenas seguindo você por aí? )
 
sanyooooook:

Ahhh, ingênuo, você acha que eles estavam apenas te seguindo por aí? )
Não, sempre souberam o que queriam e nunca recusaram... )
 
DhP:
Não, eu sempre soube o que eles precisavam e nunca lhes disse não... )

Isso mesmo, eles sempre querem algo e o fazem com uma aparência semelhante: "na verdade, você precisa disso"))

ZS: "E eu? Eu não sou o quê! Os outros, eles são todos o quê, e nada! E quanto a mim"?

 
sanyooooook: "Na verdade, você precisa disso").
Você já não precisa disso?
 
Quando o déficit se torna um excedente, a demanda por ele cai drasticamente ))
 
sanyooooook: Quando o déficit se torna um excedente, a demanda por ele cai drasticamente ))

Bem, caro homem, você tem construído seu próprio "orçamento"...

Mas para muitos, a estabilidade é melhor do que um déficit luxuoso, mas altamente insustentável.

 

Não me arrependo nem um pouco, mas o subconsciente com base na rotina e nos instintos animais está à procura de escassez. )

Eu acho que todos são assim.

 
Algumas pessoas precisam de um déficit, outras de um excedente (lucro). Pessoas estranhas
 

Aqui está mais para ajudar os construtores de moeda estrangeira justa. A família de mashups líderes da FutureMA :


Infelizmente, eu não posso lhe dar o código fonte - não muito eu mesmo. E na verdade não é meu, eu acabei de colocar o anúncio.

 
MetaDriver:

Aqui está mais para ajudar os construtores de moeda estrangeira justa. A família de mashups líderes da FutureMA :


Infelizmente, eu não posso lhe dar o código fonte - não muito eu mesmo. E na verdade não é meu, eu acabei de colocar o anúncio.


Curiosamente, todos os vagões estão adiantados, apenas poucos podem vê-lo. Embora às vezes eles estejam errados (isto é sobre os vagões), muito raramente, mas eles estão errados
Razão: