Vou comprar um conselheiro - página 12

 
Trololo:

Não os li a fundo, com medo de enlouquecer completamente, mas parece que também não se encontrou estacionaridade ali.

Esta foi apenas uma declaração de problema. Embora a idéia seja simples - encontrar os coeficientes e pronto - está feita. Aqui está - uma série estacionária... Entretanto, a lógica simples diz 3=1*3, e também 3=3*1, e também 3=0,1*30 e assim por diante. Você já entendeu o fato do lucro? Quem terá mais sorte - você ou o editor de orçamentos? E quem pode estabelecer esses coeficientes?

Embora haja evidência de atendimento hospitalar. Talvez haja até mesmo uma estratégia por trás disso?

 
new-rena:
Esta foi apenas uma declaração de problema. Embora a idéia seja simples - encontrar os coeficientes e pronto - é uma série estacionária. Entretanto, a lógica simples diz 3=1*3, e também 3=3*1, e também 3=0,1*30 e assim por diante. Você já entendeu o fato do lucro? Quem terá mais sorte - você ou o editor de orçamentos?


não entendo. posso conseguir de novo?

Pessoalmente penso que a estacionaridade dos coeficientes e dos preços não é a mesma coisa. Eu pessoalmente entendi a estacionaridade como sendo um processo de movimentos intra-preço.

 
Trololo:


Não entendo. Poderíamos ir de novo?

Eu pessoalmente entendi a estacionaridade dos coeficientes e preços como sendo diferentes. Eu pessoalmente entendi a estacionaridade como sendo os processos de movimentos intra-preço.

O autor desse fio se referia aos escritos de duas pessoas que cortaram o Nobel.

A idéia é que é possível em um grande período de tempo aproximar a série que consiste em citações da estacionária e construir uma linha em torno da qual as citações máximas serão equidistantes. No entanto, os autores não consideraram que estes cálculos sejam corretos apenas para o momento atual. Em seguida, as proporções das séries estacionárias mudarão em uma direção indefinida.

Os processos de flutuação intra-preço são algo. Eu mesmo estou trabalhando nisso neste momento))))

 

Quanto aos coeficientes de preço, você não deve esperar que eles mostrem mais ou menos em breve, e depois mais ou menos (previsões de preço absoluto como a sua 3=1*3 e 3=3*1, e 3=0,1*30).

digamos, você tem sinais comerciais que aparecem quando a linha zero é cruzada (a linha que separa os semiperíodos), up-sell, down-buy, ou algo parecido.

Portanto, agora avalie a importância da linha em si, não está estacionária, haverá um atalho para a travessia, em algum lugar é mais provável que ela seja atravessada.

 
Trololo:

Digamos que seus sinais comerciais aparecem quando você atravessa a linha zero (a linha que separa os semiperíodos), sobe, desce, compra, ou algo parecido.

Então agora avalie a importância da linha em si, ela também não está parada, haverá um atalho para a travessia, em algum lugar haverá uma travessia mais poderosa.

Talvez. Mas ainda não tenho conclusões. Como você diz - construir uma linha zero
 
new-rena:
Talvez. Mas ainda não tenho conclusões. Como você diz, eu estou traçando uma linha zero.


Bem, talvez em breve os lutadores invisíveis venham a aparecer.

Se você é bom em filtros, tenho um presente para você. De qualquer forma, não o entendo, mas pode ser útil.

A foto parece estar na direção certa. Mostre-me o resultado mais tarde, pelo menos um olhar para a foto final.

sou um sapateiro sem botas)))))))

 
Trololo:


Bem, talvez em breve os lutadores invisíveis venham.

Se você é bom em filtros, tenho um presente para você. De qualquer forma, não o entendo, mas pode ser útil.

A foto parece estar na direção certa. Mostre-me o resultado mais tarde, pelo menos um olhar para a foto final.

Eu sou um sapateiro sem sapato)))))))

É lindo, mas ainda não está certo. Eu ainda não gosto. O abaixo será mais bonito. Trata-se do desvio em relação ao preço:


 
new-rena:

É lindo, é claro, mas ainda não é o mesmo. Eu ainda não gosto. O abaixo seria mais bonito. Já é sobre o desvio do preço:



bem aqui meus olhos estão espalhados em diferentes direções e não sei o que olhar para tirar a conclusão certa)))))))
 
Trololo:

bem aqui meus olhos estão espalhados em diferentes direções e não sei o que olhar para tirar a conclusão certa)))))))
Conclusão - deixou o preço - pare por enquanto. não negocie. Afasta-se do preço calculado em um apartamento, na sua maioria. Também é possível rastrear uma inversão de tendência, mas não com certeza. Este é apenas o começo por agora....
 
DimaMA:
Saudações. Estou no segundo ano em Forex, cansado de passar por um bando de corujas que são postadas em todos os lugares. Atualmente estou aprendendo como programar e trabalhar no meu sistema. Busca e aprendizado, longas etapas, mas quero ganhar agora. Investi algumas vezes em Trust Funds e em PAMM, quase perdi a maior parte dos fundos. Percebi que ninguém, exceto eu, seria capaz de vigiar melhor o meu dinheiro.
Portanto, eu quero comprar um bom EA. Vou considerar variantes sérias, escreva pessoalmente ou por e-mail: dima.malishev@inbox.ru
Skype: malishev.dima

Deixem-me contar-lhes uma história real: há cinco anos que eu comercializo forex. No final de 2009, conheci um comerciante que tinha mais de 12 anos de experiência. Somente os últimos 7 anos lhe trouxeram um sucesso consistente em seu trabalho. Antes disso, ele teve alguns altos e baixos, assim como todos os outros. Ele estudou muita literatura e obras de muitos gurus. Mas ele se instalou em um... Porque em seus trabalhos, havia algo semelhante à sua experiência e ao que o comerciante viu na carta nua. Depois de estudar a tabela nua de movimento de preços durante 5-7 meses, ele só encontrou novos padrões e mais tarde aprendeu a determinar o movimento futuro para os pips. Após uma longa conversa, consegui convencê-lo a criar este indicador (ele criou tudo à mão). Em um mês, este indicador foi criado com base em seus layouts. Custou-me 5500 dólares (só entrei neste empreendimento depois de me convencer de sua veracidade! Funciona (note imediatamente que não é uma das minhas imagens neste fórum, não é ;0)) ). Por mais 2-3 meses, fiz minhas melhorias e agora só lepota. O que estou escrevendo sobre isso: se informações simples, mas muito inteligentes custam tanto, então você pode imaginar quanto uma boa EA pode custar. Então você não pode comprar nada barato ;0))

Razão: