Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 10

 
Svinotavr:

Fora de tópico novamente. Desta vez no martingale :) Sugiro que você pense sobre isso:

Como podemos realmente usar a fórmula que Alexey escreveu?


Você está me perguntando? Pessoalmente, pensei sobre isso há muito tempo. Você já?
 
A relação de pista é um macro-indicador do sistema. Ele mostra que tipo de processos prevalecem no sistema. Se K>1, os processos de tendência prevalecem no sistema, ele tende a afastar-se da posição inicial, se <1, o sistema tende a retornar a ele. Isto deve determinar o conjunto de métodos, pelos quais este sistema pode ser comercializado.
 
Svinotavr:
É isso aí, Jos e outros, sugiro que o martinsratch (palavra ruim) tenha acabado. Este tópico é interminável. É melhor continuar o tópico do fio.

Dimitri, você não acha que está constantemente tentando fazer com que todos falem sobre o assunto, enquanto você continua respondendo apenas com palavras gerais. Deve haver um intercâmbio mútuo de conhecimentos e opiniões.
 
Svinotavr:

Você está parcialmente certo, mas há outros desenvolvedores atrás de mim e eu não quero criá-los. Estou tentando "pensar", não falar. E se a postagem de pensamentos depende de você ou não.


Você, presumo eu, já decidiu que não vale a pena publicar sua opinião. Depois é um jogo de ida.

Apenas "pensar" não tem valor, é o compartilhamento de experiências que é valioso, e deve ser mútuo, caso contrário, você sabe, não funciona tão bem.

E então você fica ofendido por ser gozado abertamente.

 
Trololo:

Olá novamente, meu jovem espectador))))

Estou interessado nas flutuações diárias de diferentes instrumentos.

A mudança do número de carrapatos (densidade) na média intradiária pode ser considerada proporcional à mudança da volatilidade (N-L).

À primeira vista, este valor parece mudar quase sincronizadamente para diferentes instrumentos.

Mas a densidade dos ciclos pode ter diferentes mudanças em diferentes instrumentos.

De fato, se tirarmos 3 amostras, então na primeira variante é possível ver à primeira vista 2 ciclos, e na segunda - nenhum.


Ao contrário, o número de carrapatos é proporcional ao quadrado da volatilidade.
 
sand:

Ao contrário, o número de carrapatos é proporcional ao quadrado da volatilidade.


Isto é uma coisa, talvez ainda possa ser ligado à distribuição de retornos de preços ou algo parecido, porque se houver uma freqüência média diária aproximada, digamos, mas a distribuição de retornos também deve depender dela.
 
sand:

Um profissional é uma pessoa não-trivial. Se ele publicar suas opiniões (e as de seus amigos), ele parecerá um completo idiota aos olhos do público. Porque a opinião de um profissional é radicalmente diferente da opinião da maioria. Aos olhos do público, ele parecerá um pervertido, com todas as conseqüências para ele (e seus apoiadores).

O que você acha da Doutora em Filosofia Giora Bruno, na Piazza delle Flower, em Roma? Não tanto para mim.
 
Trololo:


Isto é uma coisa, talvez ainda possa ser ligado à distribuição de retornos de preços ou algo parecido, porque se houver uma freqüência diária média aproximada, digamos, mas a distribuição de retornos também deve depender dela.

Acho que já deve se encaixar muito bem no processo.
 
Svinotavr:

Um profissional é uma pessoa não-trivial. Se ele publicar suas opiniões (e as de seus amigos), ele parecerá um completo idiota aos olhos do público. Porque a opinião de um profissional é radicalmente diferente da opinião da maioria. Aos olhos do público, ele parecerá um pervertido, com todas as conseqüências para ele (e seus apoiadores).

O que você acha do relato do Doutor em Filosofia Giore Bruno na Piazza delle Flores, em Roma? Não tanto para mim.


Sim, sim, arranje mais 100 desculpas.

Se você é um profissional, então faça o que você é um profissional, o que você faz aqui.

Este é um fórum, leia a troca de opiniões. Você tem opiniões? Não.

 
Svinotavr: Era simplesmente uma questão da percepção que o cérebro tinha do gráfico. Em que caso é melhor? No primeiro caso ou no segundo? Quando o ATR tem um período de 12 ou um período de 24? Tudo é óbvio aqui.

É óbvio apenas para você, Dima. E o óbvio varia muito de uma pessoa para outra. Poligraf Poligrafych certamente tem um diferente do que você tem.

Explique sua posição, não está claro. "É óbvio" certamente não é um argumento em um argumento quantitativo.

Como se pode usar de forma realista a fórmula que Alexei escreveu?

De jeito nenhum. Ele não reflete a diferença entre este processo e a caminhada aleatória (SB). E SB, como você sabe, não se pode derramar constantemente sobre SB.

Um profissional é uma pessoa não-trivial. Se ele publicar suas opiniões (e as de seus amigos), ele parecerá um completo idiota aos olhos do público.

Você é realmente alguma coisa, Dima. Então, se eu publicar minhas opiniões de acordo com o que posso lucrar, então eu não sou um profissional ou um completo idiota?

Razão: