Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 2

 
Trololo:
não sei o que é o mytrade.

Procure o vídeo de sua exposição de AT
 
Rorschach:

Veja o vídeo de sua exposição de AT


Não, na verdade, é mentira (sobre TA ser premiado com o que ele não deveria fazer), eu mesmo posso deduzir que cocô é doce. )))) Tenho minha própria opinião sobre metafísica e a materialidade do pensamento
 
nikelodeon:

Confesso que não entendo bem o que é MM, mas há alguma verdade no que você diz, mas apenas uma fração. Ou melhor, eu não disse que ver uma entrada à vista a um determinado preço e saber que havia mais compradores a esse preço, e a taxa caiu abaixo desse nível. Isto significa que a multidão é criada, porque eles vendem por uma transação, mas com um volume maior. Você precisa olhar para a taxa relativa a este nível e na verdade esta é a informação mais confiável.... provavelmente a mais confiável.....


Formador de Mercado(MM)
 
Svinotavr:
Por que você não inseriu um vídeo? O tema teria tomado um "rumo interessante". Nem todos o viram.
https://www.youtube.com/watch?v=0BwEeOyUa9w&feature=related
 
Declaro responsavelmente que sou contra a inundação do tema))) nenhum vídeo
 
Trololo:
Declaro responsavelmente que sou contra a inundação do tema))) nenhum vídeo

Se eu desse um link para seu zhzhzh, você poderia dizer que é um anúncio para MMM, mas está tudo no tópico))
 
Svinotavr:

Seu tema se extinguirá, Josia :))) A sociedade precisa deum espetáculo.
Tudo bem, não mais.



Deixe-os ir ao circo para o espetáculo. você me deu uma ligação com algum drogado que não disse nada de novo.

O tópico pode ou não morrer, não sei, mas pelo menos permanecerá nos arquivos, tento falar sobre tais coisas que não são rentáveis de se discutir. assim compreendo a negatividade e o desejo de esmagar o tópico. bem, então me comunicarei comigo mesmo)))) pode em algum momento e alguém se conectará.

 
Trololo:
deixá-los ir ao circo para o espetáculo...

o tópico pode ou não morrer, não sei, mas pelo menos ficará nos arquivos, estou tentando falar sobre coisas que não são rentáveis de se discutir . por isso entendo a negatividade e o desejo de esmagar tópicos ...

então não cuspir no poço
 
moskitman:
então não cuspa no poço.

O que é para você, eu não cuspo bem no mouro, e ainda não bebo do poço forex, então eu posso fazer coisas piores com ele))).

Eu posso.

 
Trololo:

De fato, a razão para criar este ramo foi a idéia de que tudo foi automatizado em termos de fazer pedidos e realizar grandes quantidades de moedas.

Se você quiser continuar com a idéia de que tudo é calculado e reconhecido pelas majors muito antes de nós, ou mais quente, a MM define a direção do movimento.

Mas se este processo começar, ele deve aparecer durante a análise de múltiplas moedas.

Idealmente, o trans-fluxo de uma moeda para outra na cesta deve ocorrer à mesma taxa e com a mesma uniformidade.

Mas infelizmente para a MM também há moedas de baixa liquidez (o que torna difícil para a MM introduzir mecanismos de ruído), pois uma máquina pode calcular as proporções necessárias para a distribuição suave de moedas na cesta e os volumes necessários, mas não pode saber antecipadamente se a possibilidade de implementar o volume para moedas de baixa liquidez (por isso são de baixa liquidez) estará presente no mercado principal

seria interessante discutir formas de analisar tais algoritmos e a importância dos instrumentos de baixa liquidez nele contidos.

1- quais opções a MM pode ter para implementar grandes injeções,

2 - Imaginemos, puramente hipoteticamente, que às vezes há um informante interno, como pode ser implementado.

com certeza é feito por autômatos que são criados para uma determinada gama de ações - lotes divididos e implementação através de um cluster de moedas (via cesta) de dentro, então talvez faça sentido tentar detectar tais algoritmos.

Por que usei a palavra "insider"? Porque o monopolista MM faz exatamente isso, apenas insider é um conceito mais local, e MM é uma espécie de insider permanente, já que MM o faz, mas tem que ser continuamente liberado para tirar dinheiro de outros.


MM no mercado são provedores de liquidez. Como os CDs dão lances e perguntam. Assim, eles não precisam dividir os lotes, entrar no mercado, etc. Eles movem a oferta/venda para que os clientes (ou outros participantes do mercado) lhes forneçam a posição correta. Isto é, clientes abrem calções mais que longos. Então a MM terá uma posição cada vez mais longa. O objetivo é administrar continuamente a licitação/venda para acumular ou perder a posição em moedas
Razão: