Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 29

 

Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?

A resposta é:

A partir de 1000 horas no terminal e na internet para entender que

1) O padrão cambial mais assustador escondido é que não há nenhum...

2) O comércio totalmente automático é improvável.

 
sand:

Acho que ou é a vida ou algo assim. Mesmo com confiscação parcial.


Não há muitos novatos neste fórum. Principalmente os veteranos.

É como um ímã que o mantém aqui.

O porto é tranqüilo, alegre.

 
nkeshka:

Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?

A resposta é:

A partir de 1000 horas no terminal e na internet para entender que

1) O padrão cambial mais assustador escondido é que não há nenhum...

2) O comércio totalmente automático é improvável.


Julgando pelas conclusões, algumas pessoas provavelmente não têm 1000 horas. E há disposições legais e é possível a auto-comercialização.
 
ULAD:


Não há muitos novatos neste fórum. A maioria das pessoas com experiência.

É como um ímã que o mantém aqui.


É tudo comércio automático, as mãos e a cabeça estão livres desde que a máquina funcione... E aqui encontram-se idéias interessantes (recentemente extremamente raras), pessoas interessantes, com a mesma mentalidade.

O fio, por sinal, não é completamente inútil. Permitir pelo menos um pouco para orientar o iniciante no momento de possível obtenção de resultados. Eu costumava pensar que com a robótica eu poderia fazer esses mercados funcionarem por uma hora / dia / semana / mês, no máximo. Eu estava com pressa. Se eu tivesse estimado corretamente os próximos custos de tempo, eu teria planejado uma abordagem muito diferente para este evento. Talvez alguém encontre algo útil.

Portanto, não há necessidade de inundações desnecessárias aqui. Há um galinheiro.

 
Figar0:

A julgar pelas conclusões, algumas pessoas provavelmente só precisam de 1000 horas. E há legalidades e é possível o autotrading.

Eu negocio sem padrões, tendo como primeira condição para o comércio que não haja nenhum.

Os indicadores são um desperdício... eles atrapalham e distraem.

Ah sim... há um padrão: um par normalmente se move em uma curva. Este é um padrão que eu sempre uso.

 
nkeshka:

Eu negocio sem padrões, tendo como primeira condição para o comércio que não haja nenhum.


Se funciona, por que não? Não me importo de procurar algo fora do TA às vezes, seja por tédio, seja apenas para olhar através do barulho. Mas, para mim, é mais uma questão de "dabble".

nkeshka:

Os indicadores são um desperdício... eles atrapalham e distraem.

Os indicadores estão fora de questão, quase todos eles. Ópio.

 
nkeshka:

Eu negocio sem padrões, tendo como primeira condição para o comércio que não haja nenhum.

Os indicadores estão fora de questão... eles atrapalham e distraem você.

Ah, sim... há um padrão: um par geralmente se move ao longo de uma curva. Este é um padrão que eu sempre uso.



Mas você usa a teoria da probabilidade de qualquer forma. + competente mm.

Você aperta sobre as flutuações. Também estou trabalhando neste momento em uma tal coisa de oscilação sem indicadores. Mas com um indicador de tendência...

 
Figar0:


Se funciona, por que não?

Eu fiquei surpreso... Mas funciona. Aparentemente, é diferente para todos.
 
jelizavettka:


Mas você está usando a teoria da probabilidade de qualquer maneira. + um bom mm.

Você aperta a oscilação. Também estou trabalhando neste momento com uma engenhoca sem oscilações. Com um único indicador de tendência...

Eu não sou de curto prazo. Um mm competente é usar 10% do depoimento, isto, naturalmente, dependendo da alavancagem. Não há tendência, há uma probabilidade de uma tendência e é sempre 50/50... ou quase sempre.
 
Avals:

3 anos 9 meses e 12 dias :)

Você parece ter encontrado seu caminho mesmo antes do mercado Forex começar. Você passou pela qualidade e baixo volume de dados que entraram em seus terminais.
Razão: