[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 760

 
solar:

A ISDA considera os ativadores do CDS grego amanhã

:) vamos ver se eles consideram a Grécia falida. Eles provavelmente também não se importam com a classificação SD. A propósito, em quanto serão pagos, quid?
 
Skyriver:
:) ver se eles pensam que a Grécia está falida. Eles provavelmente também não se importam com a classificação SD. A propósito, o que eles vão pagar, quid?

receio que eles geralmente digam que está tudo bem, você não recebe nenhum seguro )))) hz... receio que o dinheiro e o não dinheiro sejam medidas tão paralelas )))) só Deus sabe a quantidade de não dinheiro que eles derramaram em ))))
 
solar:

Receio que digam que não há problema, você não terá nenhum seguro )))) Não sei. Receio que dinheiro e não em espécie estejam em dimensões paralelas )))) Só Deus sabe quanto dinheiro não em espécie é derramado ))))
direito :)... porque foi voluntariamente cancelado... :))
 
Os gregos têm tido seu salário mínimo reduzido para 600 euros por mês. E este é o salário mínimo (já cortado a pedido da União Européia) em um estado falido.
 

Puta merda!

Eu não consigo nem sair do meu rabo!

Foda-se!

 
Fizemos uma boa caminhada. A certa altura eu estava a 110%, minhas pernas começaram a tremer. Está tudo resolvido, dolorosamente. Desculpe, eu tendo a pensar que a direção geral está de novo em alta!
 
Dimka-novitsek:
Fizemos uma boa caminhada. A certa altura eu estava a 110%, minhas pernas começaram a tremer. Está tudo resolvido, dolorosamente. Desculpe, eu tendo a pensar que a direção geral está de novo em alta!
Já faz um tempo que está estável.
 
Comprado em 1.3436. A meta para hoje é 1,35
 
Dimka-novitsek:
Muito bem .... Desculpe-me, estou novamente inclinado a pensar, direção geral para cima!


Eu quase estourei a rir :D

Lendo isto, estou olhando para seu avatar. :)))

------

Não é nada pessoal. É simplesmente engraçado.

 
zxc:


Eu quase estourei a rir :D

Lendo isto, estou olhando para seu avatar. :)))

------

Não é nada pessoal. É simplesmente engraçado.


Sim! Alce, com certeza! ))

Isso não lhe lembra nada?

como o triângulo de ontem! lembro-me de ontem que ele puxou para baixo! embora hoje ele possa ser um canal!

Razão: