[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 430

 
strangerr:

45 e 50 só por precaução.
Quebrou a tendência de queda do curto prazo (sobre a qual o DOU feed escreveu) em dois minutos.... Agora eles vão escrever desculpas... Como, "bem, o euro se fortaleceu, os investidores começaram a se sentir mais confiantes por causa do discurso do porta-voz mais ou menos"...
 
MobileMan:
Margaret, eu gostaria de sua opinião sobre uma situação momentânea. Onde posso cobrir a compra da CROWN a partir de 2984?
cortado, está acabado.
 
MobileMan:
Margaret, eu gostaria de sua opinião sobre uma situação momentânea. Onde posso cobrir a compra da CROWN a partir de 2984?
1,34X, apenas b/c coloque para cima, ou podemos caminhar para os mesmos mínimos ou baixar amanhã (nos comentários de outra pessoa)
 
margaret:
Quebrou a tendência de queda do curto prazo (sobre a qual o DPU feed escreveu) em dois minutos.... Agora eles vão escrever desculpas... Como, "bem, o euro se fortaleceu, os investidores estão se sentindo mais confiantes por causa do discurso do porta-voz mais ou menos".

+1 )))
 
margaret:
Quebrou a tendência de queda do curto prazo (sobre a qual o DPU feed escreveu) em dois minutos.... Agora eles vão escrever desculpas... Como, "bem, o euro se fortaleceu, os investidores estão se sentindo mais confiantes por causa do discurso do porta-voz mais ou menos".

E dizer que Romanov é um mau analista))))
 
strangerr:
Tântrico, você pediu a saliência?
os mínimos agora mudaram 1.3040 > (não incluindo ziguezague) 1.3230 até agora.
 
strangerr:

Diga-me que Romanov é um mau analista))))
e eu não disse isso, ele é apenas um pensador engraçado... ele também tem uma filha no mercado, mas no fundo...
 
É hora de descer, o trem está cheio... temos que despejar algo... temos espaço limitado...
 
strangerr:

Diga-me que Romanov é um mau analista))))

E não vai abaixo da tendência de baixa a médio prazo, ele perfura e puxa para trás:


 
margaret:
1,34X, basta colocar um de segunda mão, ou amanhã podemos caminhar para os mesmos mínimos ou baixar (nos comentários de outra pessoa)
então a questão, se o boo vai funcionar... E agora temos 5 vezes o depoimento em lucro.
Razão: