[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 598

 
strangerr:

Subentendido e muito, olhe seu sistema nas agendas.

Fiquei um pouco mais ousado agora )))) Vou voltar para os ursos primeiro ))))) E então com o tempo ou um ventilador eu comprarei novamente ))))) Este é seu nível acima do topo 4 da viga )))). Para perfurar tal armadura - é necessária uma força drástica )))). E se de repente ela não aparecer, o plano é o seu tempo ... oops é hoje à noite às 21:00 terminal )))) Estarei atento ))))
 
fqbj:

Silêncio... ...ou Strange irá ouvi-lo. Ele já está carimbando seus pés com força suficiente, ele quer expulsar todos que não pensam como ele pensa.

Não há nada em que pensar, não se lisonjeie. O móvel não esconde o que está pensando com o rabo.
 
fqbj:

Silêncio... ...ou Strange irá ouvi-lo. Ele já está pisando os pés com força suficiente, ele quer expulsar todos que não são o que ele pensa.
Mostre-me onde ele vai expulsar a todos. Talvez eu tenha perdido algo. Ele não fez ninguém pensar isso desde que eu me lembro. Por que se preocupar em dizer palavras que ele não escreveu? Quer pisar em seus sapatos? Comece com algumas screenshots. Vamos dar uma boa olhada nelas. E seu avatar cheira um pouco oco quando você olha para ele.
 
strangerr:

Você não tem nada em que pensar, não se lisonjeie.

Você é o cérebro e a consciência deste fio.
 
odiseif:
Mostre-me onde ele vai separar a todos. Talvez me tenha escapado algo. A propósito, ele não fez ninguém pensar isso desde que me lembro. Por que se preocupar em dizer palavras que ele não escreveu? Quer estar em seu lugar? Você deve começar com algumas screenshots. Nós as examinaremos cuidadosamente.

Bem, se você ler apenas os últimos posts, então sim.
 
Eu me apresso para dizer que ainda estamos voando para baixo e acho que está indo bem.
 
fqbj:
Estou com pressa de dizer que ainda estamos descendo e acho que é bom.
Não se apresse ... você vai tropeçar nos vagões, estocásticos e aparafusadores ......)
 
fqbj:
Eu me apresso para anunciar que ainda estamos descendo e acho que isso é bom.
Se você estiver fazendo pipsing, então escreva alvos para alguém e 10pp. termine.
 
strangerr:

Você não tem nada em que pensar, não se lisonjeie. Móvel não esconde o fato de que ele pensa com o rabo.

Aha!
 

Concentração. Ninguém sabe realmente para onde estamos indo agora ... onde estarão as ordens mais pesadas, é onde elas deslizarão.

Razão: