[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 599

 
A propósito ...Olá a todos!!!
 
solar:

Concentração. Ninguém sabe realmente para onde estamos indo agora ... onde estarão as ordens mais pesadas, é onde elas deslizarão.


recebi uma chamada dizendo para baixo

 
MobileMan:

recebi uma chamada dizendo

não se superestime )))) ninguém sabe... Vamos fazer um reteste e onde quer que o fundo esteja mais fraco, é aí que ele vai sair.
 
MobileMan:


Recebi um telefonema dizendo que


A menos que eles chamem....
 

 
solar:

não se superestime )))) ninguém sabe... Vamos para uma sessão de negociação e onde o fundo é mais fraco, ele vai romper.

você não consegue ver onde o fundo é mais fraco?
 
odiseif:
Não se apresse ... você vai tropeçar nos vagões, estocásticos e aparafusadores ...... ))

Coloquei hoje screenshots, não vou repeti-los. Estou cansado de brigar com todos vocês. Boa sorte a todos
 
MobileMan:

e você não consegue ver onde já está mais fraco?

Não consigo ver... Sou de um nível normal nas vendas, ..... não vinculados pela sensação de perda - lucro ... qualquer coisa pode acontecer... iniciar o fundo e isso ficará claro
 
solar:

não consigo ver... Eu sou de um nível normal em vendas, .... não vinculados pela sensação de perda - lucro ... qualquer coisa pode acontecer... iniciar o fundo e isso ficará claro

também estou nas vendas a partir do topo
 

Não consigo descansar dos volumes no aglomerado delta, eles têm estado espalhando calmamente algo lá desde o almoço, o humor geral parece ser positivo, o padrão não é mais relevante,

De qualquer forma, eu estarei esperando por uma emboscada com um ressalto:)