[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 539

 
Estranho, se esta hora se fechar abaixo da anterior - o que acontece?
 
sergey620x:
Estranho, se esta hora se fechar abaixo da anterior - o que acontece?

O fim do mundo.
 

Pares de moedas, Dow Jones, 20-24.02.12

20.02.2012 15:25

EUR/USD Par

1º nível de suporte - 1,2974 /secundário/
1º nível de resistência - 1,3322 /moderado/
2º nível de suporte - 1,2931 /secundário/
2º nível de resistência - 1,3436 /secundário/

O EUR/USD deve continuar a consolidação esta semana, pois permanece abaixo do pico de dois meses de 1,3322 alcançado em 9 de fevereiro. O gráfico diário está dando sinais mistos: O indicador MACD está mostrando um declínio, mas o estocástico está sinalizando um lado positivo. O apoio está no mínimo de 1,2974 de quinta-feira. Uma quebra deste nível atingirá o mínimo de 1,2931 em 25 de janeiro e depois o mínimo de 1,2854 em 23 de janeiro. Em caso de um novo declínio, o par terá como alvo o mínimo de 1,2732 em 18 de janeiro e depois o mínimo de 1,2624 em 16 de janeiro. Mas um aumento acima da alta de 9 de fevereiro de 1,3322, que está atualmente perto da média móvel de 100 dias, restauraria as perspectivas positivas a curto prazo do par e a meta de 1,3436, o nível 50% Fibonacci de retração da onda de declínio da alta de 27 de outubro de 1,4248 para a baixa de 16 de janeiro de 1,2624. Uma outra vantagem seria atingir o par na alta de 8 de dezembro de 1,3459 seguido pela alta de 2 de dezembro de 1,3548. As perspectivas a médio prazo deste par são positivas, pois o indicador MACD e o estocástico no gráfico semanal estão apontando para cima. Nas próximas semanas, o par poderá subir para a média móvel de 200 dias, que agora é de 1,3747. Entretanto, uma queda abaixo de 1,2624 transformaria as perspectivas a médio prazo do par em território negativo e visaria a baixa reação de 1,2588, atingida em 24 de agosto de 2010. Uma quebra deste nível abrirá o caminho para o nível psicologicamente importante 1.2000 e depois para o mínimo de 1.1875, alcançado em 7 de junho de 2010.

você acha que isto pode ser confiável?

Eu só não sei se devo ir com esta!

Ou não lê-los de forma alguma?

 
Cancele-o então.
 
Aí vem a saliência
 
strangerr:

O fim do mundo
Evgeny Romanov20.02.2012 - 09:50

Todas as coisas básicas, como eu as vejo subjetivamente, já as expus para vocês. Portanto, tudo o que resta é esperar pela realização destes meus pontos de vista, assumindo, é claro, que eu não estou errado. Até agora, nada errado. Até agora é óbvio que outros estavam errados, o UBS, por exemplo, que esperava que acima de 1,3045-55 EuR não subisse mais. Ou Morgans Stanley, que diabos, quanto sangue estava bêbado em posições só sobre o iene e a libra esterlina. Na sexta-feira, caras inteligentes como o analista europeu chefe da Dow, Bray, estavam dizendo que a libra não tem espaço para se levantar. Bem, há o lugar mais próximo a 1.5950 ou mesmo a 1.6040 como. Está tudo lá, e há muito mais lá fora. É que, como um indicador diário líder, é melhor olhar para as euras relativas ao N2. Acho que é mais provável que vá acima do N2 (assim como fez com o N1 e muitas, muitas vezes antes) do que funcionará uma grande e dispersa H&S. A propósito, o que se desdobra além de si mesmo e um pequeno aumento a partir de 1.1872? No dia próximo ao meu alvo em 1,3332 haverá uma divergência, ou melhor, é possível, tudo dependerá da dinâmica da passagem de 1,33 usd. Se o dia fechar acima de 1,35, por exemplo, mesmo que haja uma divergência, quem irá minimizá-la? Poucos ursos estarão dispostos a procurar o mel em tal mercado. Os ursos começaram a ser mortos aqui, não importa quão pequenos e bobos eles sejam, e até o tamanho do UBS. De qualquer forma, o alvo era e ainda é 1,3332, e deixe-o chegar primeiro - e ele virá! - e veremos lá. O iene saiu cedo, mas além do inverno nervoso passado em sua empresa, houve e há um fator de repatriação do iene, embora hipotético. Realisticamente, os exportadores encontrarão uma oportunidade de vender os apáticos, e onde pegar o topo é sempre uma questão interessante. Talvez 80,80 ienes? Acho que não vai dar certo. Os smarties dizem 80,40 ienes, eu acho que será mais alto. Aqui está um garfo de 40 pontos num relance, sem gráficos, apenas uma opinião, apenas de memória da experiência. Como 80,67 e - os exportadores vão se vender. O Japão pode ter outro déficit recorde em janeiro, mas esta é a terceira vez, eles não jogarão muito, se é que vão jogar muito. Além disso, embora a S&P tenha deixado a classificação intocada, as perspectivas também permanecem negativas, e também ameaçam a trajetória da dívida governamental. Isso também não é novidade, eles não vão jogar. Hoje eles não o farão. Entretanto, está chegando o momento em que a dívida japonesa começará a jogar forte. O mercado ainda chegará ao rendimento japonês, eu acho, e isso será uma grande razão para o dólar voltar acima de 100, ou apenas para 100 ienes, não importa ainda. Basicamente é isso, nada mais a dizer.

 

O euro subiu em relação ao dólar em meio a especulações de que os ministros das finanças europeus se reunirão hoje para resolver desacordos pendentes sobre a próxima parcela de ajuda financeira à Grécia. A reunião dos ministros das finanças da UE está agendada para começar às 13:00 GMT.

As expectativas em relação à decisão de fornecer assistência financeira à Grécia também dão apoio aos mercados acionários europeus, o que por sua vez afeta negativamente o dólar, que está sob pressão contra as principais moedas. Também é positiva para os mercados acionários a decisão do Banco Popular da China de reduzir em 50 pontos base os requisitos de reserva para os bancos chineses, ou a porcentagem de depósitos que os bancos devem manter como reserva e não utilizar para empréstimos.

Vale notar que os mercados financeiros americanos estarão fechados hoje devido às comemorações do Dia dos Presidentes. Contra este cenário, o volume comercial no mercado será reduzido, o que poderá causar um aumento significativo da volatilidade comercial.

 
vladds:

Pares de moedas, Dow Jones, 20-24.02.12

20.02.2012 15:25

EUR/USD

1º nível de suporte - 1,2974 /segundo nível de resistência/
1º nível de resistência - 1.3322 /moderado/
2º nível de suporte - 1.2931 /secundário/
2º nível de resistência - 1,3436 /secundário/

É provável que o par euro/dólar continue se consolidando esta semana, pois permanece abaixo da alta de dois meses de 1,3322 alcançada em 9 de fevereiro. O gráfico diário está dando sinais mistos com o indicador MACD indicando um declínio, mas o estocástico começou a sinalizar um aumento. O apoio está no mínimo de 1,2974 de quinta-feira. Uma quebra deste nível atingirá o mínimo de 1,2931 em 25 de janeiro e depois o mínimo de 1,2854 em 23 de janeiro. Em caso de um novo declínio, o par terá como alvo o mínimo de 1,2732 em 18 de janeiro e depois o mínimo de 1,2624 em 16 de janeiro. Mas um aumento acima da alta de 9 de fevereiro de 1,3322, que está atualmente perto da média móvel de 100 dias, restauraria as perspectivas positivas a curto prazo do par e a meta de 1,3436, o nível 50% Fibonacci de retração da onda de declínio da alta de 27 de outubro de 1,4248 para a baixa de 16 de janeiro de 1,2624. Uma outra vantagem seria atingir o par na alta de 8 de dezembro de 1,3459 seguido pela alta de 2 de dezembro de 1,3548. As perspectivas a médio prazo deste par são positivas, pois o indicador MACD e o estocástico no gráfico semanal estão apontando para cima. Nas próximas semanas, o par poderá subir para a média móvel de 200 dias, que agora é de 1,3747. Entretanto, uma queda abaixo de 1,2624 transformaria as perspectivas a médio prazo do par em território negativo e visaria a baixa reação de 1,2588, atingida em 24 de agosto de 2010. Uma quebra deste nível abrirá o caminho para o nível psicologicamente importante 1.2000 e depois para o mínimo de 1.1875, alcançado em 7 de junho de 2010.

Você acha que isto é credível?

Só não sei se devo confiar nestas previsões!

Ou não os lêem de todo?


Para continuar os touros agora precisam para poder consolidar acima o nível 1.3200, acima do qual enquanto o preço ainda é comercializado . Caso contrário Espero que o preço de retorne a a área 1.3120-1.3140. Tecnicamente em H4 ascendente, em indicadores H1 marca lateralmente para o tempo mais próximo, o qual não excluo descarta já que a fundação não é particularmente importante esperado hoje. As táticas comerciais para hoje são as seguintes. Vou considerar a venda abaixo da meta 1.3190 nível 1.3140, mais probabilidade pequena correção é alta. Pequeno comprando considerarei acima 1.3240 meta 1.3280, acima ir não fácil. Por enquanto, estou mais inclinado a em o primeiro metade do dia a estreito negociação faixa de 1,3190-1,3240.

eu sinto a mesma merda

 
vladds:

Pares de moedas, Dow Jones, 20-24.02.12

20.02.2012 15:25

EUR/USD

1º nível de suporte - 1,2974 /segundo nível de resistência/
1º nível de resistência - 1.3322 /moderado/
2º nível de suporte - 1.2931 /secundário/
2º nível de resistência - 1,3436 /secundário/

É provável que o par euro/dólar continue se consolidando esta semana, pois permanece abaixo da alta de dois meses de 1,3322 alcançada em 9 de fevereiro. O gráfico diário está dando sinais mistos com o indicador MACD indicando um declínio, mas o estocástico começou a sinalizar um aumento. O apoio está no mínimo de 1,2974 de quinta-feira. Uma quebra deste nível atingirá o mínimo de 1,2931 em 25 de janeiro e depois o mínimo de 1,2854 em 23 de janeiro. Em caso de um novo declínio, o par terá como alvo o mínimo de 1,2732 em 18 de janeiro e depois o mínimo de 1,2624 em 16 de janeiro. Mas um aumento acima da alta de 9 de fevereiro de 1,3322, que está atualmente perto da média móvel de 100 dias, restauraria as perspectivas positivas a curto prazo do par e a meta de 1,3436, o nível 50% Fibonacci de retração da onda de declínio da alta de 27 de outubro de 1,4248 para a baixa de 16 de janeiro de 1,2624. Uma outra vantagem seria atingir o par na alta de 8 de dezembro de 1,3459 seguido pela alta de 2 de dezembro de 1,3548. As perspectivas a médio prazo deste par são positivas, pois o indicador MACD e o estocástico no gráfico semanal estão apontando para cima. Nas próximas semanas, o par poderá subir para a média móvel de 200 dias, que agora é de 1,3747. Entretanto, uma queda abaixo de 1,2624 transformaria as perspectivas a médio prazo do par em território negativo e visaria a baixa reação de 1,2588, atingida em 24 de agosto de 2010. Uma quebra deste nível abriria o caminho para o nível psicologicamente importante 1.2000 e depois para o mínimo de 1.1875, alcançado em 7 de junho de 2010.

Você acha que isto é credível?

Só não sei se devo confiar nestas previsões!

Ou não lê-los de forma alguma?

É uma espécie de marmota Phil, quero dizer, um cara que tem dado este relatório todos os dias por mais de 20 anos. Funciona 100%. A idéia é que se não subir, com certeza descerá:) Eu fiz isso há cerca de 2 anos. Eu nem me lembro agora.
 

Eu não gosto da situação, você pode fumar 157p por uma semana inteira agora.

Razão: